Sua namorada quer viajar sem você ? Saiba como agir





Tudo está fluindo bem no seu relacionamento, relação legal, ela parece que está totalmente na sua, mas aí inesperadamente ela lhe da a notícia que vai viajar e que você não foi convidado, isso certamente é um grande choque para qualquer namorado, então como agir e enfrentar essa turbulência na sua relação ? Nós podemos lhe ajudar com isso.


A maioria dos relacionamentos chegará a esse ponto em certo momento, mas você não deve entrar em estado de desespero e nem se exaltar, o que se deve fazer primeiramente é analisar friamente a situação. Se a viagem for em família, seja para qualquer lugar que for, então fique tranquilo, na maioria das vezes garotas fazem viagens desse tipo por serem obrigadas ou para fazer uma média com a família, mesmo que ela vá por livre e espontânea vontade não há muitos problemas com o que se preocupar, viagens em família geralmente são muito tranquilas e na maioria de suas vezes é difícil dela dar abertura ou manter algum contato com outros machos, então você pode ficar relaxado nesse tipo de situação, viagens em família são o tipo de viagem mais tranquila que uma garota pode fazer.


Caso a viagem não seja em família ai realmente deve começar a se preocupar, viagens escolares como para Porto/Med/Cancún/Santa Catarina ou viagens de formatura de faculdade como aquelas em cruzeiros nunca serão uma boa, nessas viagenzinhas o foco é sempre a putaria e o uso de drogas e álcool, é extremamente raro alguma garota que não fique ou transe com alguém nessas viagens.

Viagens com amigas solteiras também é um grande problema, garotas solteiras sempre tentam manipular suas amigas a agirem da mesma forma que elas para entrarem no mesmo clima e aproveitar mais seus momentos, certamente se sua namorada não tiver cabeça forte então ela acabará traindo você por influência de alguma amiga, portanto cuidado com viagens com amigas solteiras, ainda mais se for para praia ou para algum lugar com boas noitadas.

Viagens que tenha homens solteiros envolvidos é outro grande problema, longe de você esses rapazes certamente irão ignorar o fato do relacionamento entre vocês e atacar sua namorada, se os rapazes tiverem carro ou forem bonitões então....  altas chances de acabar rolando algo, então tome cuidado. Por mais que você ache que sua namorada lhe ame e goste de você, a traição é muito frequentemente em viagens com o relacionamento não muito estável, eu mesmo já cheguei a ser traído quando minha namorada foi para o sítio com seus "colegas de faculdade" sem minha presença, pense da seguinte forma: se sua namorada for bonita então ela consequentemente irá atrair homens, se você estiver longe, esses homens certamente irão ignorar o fato dela ter um relacionamento, se esses homens forem destacados então certamente ele despertará algum desejo em sua namorada, ela longe de você pode acabar matando essa vontade sem que ninguém saiba, e o melhor disso é que talvez ela nunca mais tenha contato novamente com esse cara e isso evitará fofocas e pistas, assim nasce um belo par de chifres em um corno manso.

Se ela gostar de beber, então você tá realmente vai estar ferrado caso ela queira viajar, o álcool vai acabar deixando sua namora mais soltinha e por mais que ela não queira nada com ninguém, o álcool pode influenciar muito à ela ficar com alguém por perder a noção de seus limites.


Então como agir nesse tipo de situação ? Primeiro você deve ter certeza de que sua relação é sólida e forte e que uma viagem não acabará com ela, se ela te convidou, sugeriu que vocês fossem juntos, disse que iria só se você fosse então você pode ficar tranquilo, mas se ela não fez nada disso então você pode começar a se preocupar. Sua namorada viajando para a praia no carnaval com suas amigas solteiras, já pensou na mer#@#$ que isso vai dar ? Por mais que você confie nela, isso tem claras chances de terminar em um belo par de chifre.

É nesse tipo de situação é que um homem deve demonstrar sua virilidade, inclusive muitas das vezes a namorada só fala que vai viajar para testar a virilidade de seu macho mesmo, então não seja tolo e aceite uma viagem como se fosse algo normal e natural, caso você não esteja confortável e adepto as condições da viagem, dê um ultimato nela, diga que se ela viajar então vocês vão terminar o namoro e nem estique a discussão, ultimato é ultimato.

Caso ela não aceite então você deve dispensar ela, melhor terminar por cima do que ela ir viajar e voltar estranha com você e além de acabar te chifrando, querer acabar o relacionamento, uma mulher que é para casar aceita sempre as condições de seu namorado e entende perfeitamente o motivo disso, além do mais ela iria se preocupar com a relação, não fique triste caso você tenha de tomar a decisão de terminar, você apenas estará se livrando de um pseudo-compromisso temporário e não perderá mais tempo com algo que mais hora, menos hora iria acabar, quais os valores e regras de uma garota que te abandona para passar uma semana na farra ? Pense nisso.

8 comentários:

  1. Ridículo esse post!
    Machista ao extremo. Fora a infantilidade das dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fala o que você pensa disso?

      Excluir
    2. Quando as vadias ficam com raiva argumento "Machista", já sabe que é verdade e elas estão se doendo. haha

      Excluir
  2. Na prática tu vais ter que confiar na namorada, essa história de dar um "ultimato" dizendo que se ela viajar vão terminar o namoro é a maior mancada pois daí mesmo tem grandes chances dela terminar o namoro contigo pois na cabeça dela vai ficar na cara que tu não confia nela. Comigo nunca aconteceu mas se uma namorada minha chegasse pra mim e desse um "ultimato" desses eu mandava ela catar coquinho e viajava mesmo assim, nunca traí namorada e acredito que minhas namoradas não me traíram (pelo menos nunca fiquei sabendo) confiança é a palavra chave de qualquer relacionamento. Se a pessoa gosta mesmo de ti na pior situação que se apresente ela não vai te trair. Agora, te digo uma coisa se eu descubro que a namorada me traiu eu termino o namoro/casamento/amizade pois não confio mais na pessoa, só Jesus perdoa eu não perdoo haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso não é você viajar.
      O caso é ela ir viajar com amigas.
      O que faria?

      Excluir
  3. Verdade também achei o posto muito machista e tendencioso. Tudo é voltado para traição e sacanear o outro. Gente! Estamos falando de um namoro, de um compromisso. Será que só há maldade na cabeça dos homens quando mulheres vão viajar com amigas??? Se é compromisso e se há uma relação de confiança, pq não??
    Há dicas bastante repugnantes. Quer dizer q se ela quer viajar o ideal é terminar o namoro?? Sinto muito! Perdi meu tempo lendo tanta asneira!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir