Sua namorada quer sair de roupa curta ? Leia




mulher roupa curta

Muita gente acha normal usar roupas curtas como mini shorts e mini saias hoje em dia, se você tiver uma companheira e impedir que ela saia de roupa curta por aí você vai ser taxado de conservador, ciumento, inseguro e vai acabar arrumando uma baita de uma briga. Mas então meu caro confrade, sua namorada anda querendo sair de casa toda emperiquitada e com alguma roupa muito curta e você não está gostando nenhum pouco da ideia ? Temos algumas dicas para resolver esse problema.


Toda mulher que se dá algum valor e realmente ama seu homem deve estar sempre bem sexy dentro de casa, com roupas para o namorado, e não o contrário, sair com "calças pata de camelo", decotes super provocantes para o seu trabalho, e em casa se vestir igual uma freira. Se isso acontecer em seu relacionamento, más noticias, significa que você tá sem moral com sua namorada e ela não tem o mínimo de respeito e consideração por você.

O Feminismo costuma justamente pregar esse tipo de valor, querem que as mulheres andem mais nuas da rua do que de costume sem serem taxadas de v****undas ou v***as,  não deixe que os valores desse movimento absurdo afetem seu relacionamento, bote o pau na mesa e mostre quem é que manda no relacionamento.

Mulher pode ser safada sim, falar sacanagem, mas isso em particular com você, não deixe que sua namorada se mostre ao mundo, caso você realmente valorize ela e seu relacionamento, o que você deve fazer é ter uma conversa franca com ela de modo que diga em tom firme e calmo que você está se incomodando com o fato de ela usar roupas curtas, que ela mostrando mais do que deve por aí e isso não é legal, provavelmente ela dirá que você está sendo muito ciumento, que você está no século passado, mas não caia nessa falácia, sua mulher deve se mostrar apenas para você, uma mulher namorando e que anda usando roupas muito curtas com certeza quer se mostrar pra outros machos além de seu companheiro, você não está sendo ciumento, você está apenas cuidado do que é seu, isso é completamente aceitável.

Se ela não aceitar seu pedido, então existe duas soluções, uma é fazer algo que ela não goste e não parar até que ela aceite seu pedido, mas tenha em mente que isso as vezes pode dar errado e pode transformar sua relação numa guerra, a outra é dar um ultimato, diga que se ela não parar com esse péssimo hábito, então que vocês irão terminar, complemente dizendo você não se sente confortável namorando uma garota que anda se mostrando por aí, então ela vai gritar, espernear e se retorcer, pois bem, comece a agir de maneira fria e seca até que ela aceite seu pedido, caso ela não aceite, então termine, se ela não pode aceitar esse simples pedido para o bem do seu relacionamento, então imagine o que ela poderá causar no futuro com algo mais sério.

Seja firme em sua posição, se você chegou a dar um ultimato, então você não deve dar um passo para trás, mostre sua virilidade, se você infelizmente ter que terminar seu namoro, então termine, nesses casos muito provavelmente ela irá querer voltar depois de uma semana ou algo assim, pois bem, faça um belo de um doce, seja seco, e não volte de forma rápida, caso ela não queira voltar, então fique tranquilo meu caro, você só livrou de uma enrascada e de levar un belo par de chifres, ela valoriza mais as roupas curtas e seu exibicionismo do que você.


Há situações que possam até ser mais aceitáveis, como por exemplo ela sair com um mini shorts com você, hoje em dia mini shorts é algo bastante popular e "fashion", muitas garotas andam usando e não se trata apenas de vulgaridade. O que não pode é ela só querer sair com essas roupas curtas, sair sozinha com essas roupas curtas, ou na verdade esse mini shorts na verdade ser um micro shorts.


---


Pode até parecer meio machista nossa solução, mas é desse modo que as coisas devem ser feitas caso você queira realmente solucionar o seu problema com a sua gata usando roupas curtas demais. Mulheres em sua maioria são dissimuladas e se fazem de desentendidas, mas elas tem total ciência do que estão fazendo, não deixe sua namorada brincar com você e te colocar na mão, coloque ela na mão antes !

49 comentários:

  1. Estou de pleno acordo com você, tem que ser dessa forma mesmo. Parabéns pelas explicações e que todo homem mostrem que sejam homens de verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no teu cú vai viado, voce é outro que pensa ser autoritário pra uma mulher não é mesmo?? eu sei qul é a razao pela qual voces odeiam mulheres que se vestem com roupa curta: voces tem tanta vontade de comer elas mas nunca conseguem né!? ou queria que suas mulheres usassem roupas assim tambem pra seduzir voce e ela não gosta??
      E outra razão é que vocês as odeiam porque elas não se submetem à vocês como voces tanto gostariam, vocês sabem que vocês não tem poder nem domìnio sobre elas e por isso, odeiam elas e as roupas delas não é mesmo??
      Portanto seu perdedor, vai cuidar da vadia da sua mulher e da sua mãe e suas irmãs antes que eu coma o cù delas sem você saber

      Excluir
    2. eu detesto andar com uma garota vestida como uma biscate do meu lado nao porque todos vao olhar e sim porque eu sinto como estivesse saindo com uma prostituta sendo bem honesto, mas nao posso dizer para os outros isso, o feminismo ja aprisionou a mente deles para fingir que nao é um saco nem vou perder tempo com os escravocetas xingando , vou testar o que voce fala se nao funcionar vou voltar a simplesmente nao me envolver

      Excluir
    3. Você detesta? Então nao precisa, inclusive, nao precisa nem se interessar por uma vagabunda, puta dessas... Passe longe das pessoas que vc acha que nao sao adequadas para vc e aproveite para deixar essas garotas em paz.

      Excluir
  2. Estou de pleno acordo com você, tem que ser dessa forma mesmo. Parabéns pelas explicações e que todo homem mostrem que sejam homens de verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuzão dum caralho, comi suas irmas, sua mãe e sua mulher e vc nem viu seu bosta,....homem não manda em mulher porra nehuma e que ela viva a vida dela usando as roupas curtas q ela quiser e foda-se quem se incomodar

      Excluir
    2. E que todo homem que pense assim morra sozinho. Amém!

      Excluir
    3. Concordo com o amigo Andro Sil. mulher tem q se valorizar. homem que defende que mulher tem que usar mini-saia defende também um mundo de mulheres que só servem para sexo em relacionamentos rápido inúteis para relacionamentos durador e mau exemplo para suas filhas que provavelmente ao crescer. serão vadias. A hipocrisia é grande pois os mesmos que se posicionam em favor da degeneração não querem ver suas filhas,mãe e irmãs vestidas deste jeito.

      Excluir
  3. voce fala portuges e varias bostas ne? meio machista?????? esse tipo de pensamento é o que faz sua mae, sua avo, sua irma e todas as mulheres do mundo estarem lutando por seus direitos. a vida é dela, o corpo é DELA e nao seu. se ela quiser sair de casa de decote ela sai, porque ela NAO é sua propriedade, ela é um ser humano, e esta na hora de ser tratada como um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issso mesmo o negócio é ser Puta ! o mundo é das Putas ! Não se valorizam e querem ser respeitadas...dá licença né?

      Excluir
    2. issso mesmo o negócio é ser Puta ! o mundo é das Putas ! Não se valorizam e querem ser respeitadas...dá licença né?

      Excluir
    3. Esse é o discurso de sempre "o corpo é meu e faço o que eu quero", na sua frente é dela mas por de traz é de mais meia dúzia nas orgias, tanto o homem quanto a mulher quando perde o pudor se tornam pessoas vulgares pois não se respeitam a si próprio como poderá respeitar um relacionamento, ai inventaram uma nova "o relacionamento amigável ou aberto" ninguém é de ninguém vc sai com quem quer e eu tb, essa foi a forma de justificar o que é injustificável. Isso é o que o socialismo tem a oferecer a uma sociedade que não pensa com a mente e sim com os pensamentos das fantasias e um mundo alucinógeno e sem conteúdo, se tem prazer por duas 2Hs e a dor no futuro pelo resto da vida de enumeras pessoa pelos simples ato de duas.

      Excluir
    4. aì Xandão, vai tomar no teu cú!!! o dia em que vocês perceberem que vocês não são donos de mulher nenhuma e nem das roupas delas, vocês acordaram para o fato de que voces devem cuidar da vida de voces e dexar a vida delas em paz. eu concordo com o que disse o Gaah, A VIDA É DELA E O CORPO É DELA, FODA-SE! E EU GARANTO QUE AS ROUPAS CURTAS DA MOÇA NÃO ESTÁ TE INCOMODANDO, é voce que pensa ser autoritário, de autoritario vc nao tem nada, seu cuzão!!! portanto senhor Xandão, vai cuidar da tua mulher, da tua mão e tuas irmas antes que eu bote elas de quatro pra comê-las sem que vocer saiba, antes que eu coma sua mulher sem voce ver. Lembre-se "voces não mandam em mulher nenhuma, seu viado dum caralho!! seu filho de velha sem buceta!!!

      Excluir
    5. Logo se vê que o Xandão já foi traído. Mas fica em paz Xandão, nem todas as mulheres são como tua ex. As que você namorar a partir desse evento trágico devem ser respeitadas, elas nao tem culpa do que aconteceu anteriormente na sua vida amorosa.

      Excluir
    6. O negócio não é ser PUTA, é ser VC MESMA. Agora me diga, depois que vc começou a namorar que a sua namorada, do nada, começou colocar roupas curtas, ou roupas que vc desaprova? Aposto que não, você conheceu ela assim e se interessou por ela, mesmo ela estando vestida dessa maneira. Se realmente achasse que ela fosse uma PUTA, nao iria querer namorar com ela. Vai entender esses homens.

      Excluir
  4. Cala a boca retardado , que bosta de nome é Gaah ? Significa oque GaYh ? Deve ser uma mulher tem que ter respeito pelo homem , por isso a Deus e a natureza fizeram elas mais fracas e emotivas .

    ResponderExcluir
  5. Cara que texto estúpido... nenhuma mulher tem que viver pra homem assim como nenhum homem tem que viver pra mulher..cada um veste e faz o que quiser..Isso é o cúmulo do machismo e estupidez.

    ResponderExcluir
  6. machimo e quando vc nao dexa sua mulher tranpa ou sai de casa respeito e diferente se vc e casado tende ter repeito anbas as parte pensa vc com sau mulher com um micri shorte mostrando a bera da raxa dela e vc chega perto do seu amigo eles tao vendo mais nao vao fala mmais quando vc sai todos vao comentar nosa vc viu que raxa ta vontade de chupa etc se fose pra anda pelados nao esitia ropa isso e cuada da integridade fisica e moral de uma pessoa que vc gosta se fose tao normal vc veria mulheres tranpando de mini saia e shortinho curto mais nao por que o serviso e um lugar de respeito mulher bonita nao presisa mostra a bunda .👆

    ResponderExcluir
  7. machimo e quando vc nao dexa sua mulher tranpa ou sai de casa respeito e diferente se vc e casado tende ter repeito anbas as parte pensa vc com sau mulher com um micri shorte mostrando a bera da raxa dela e vc chega perto do seu amigo eles tao vendo mais nao vao fala mmais quando vc sai todos vao comentar nosa vc viu que raxa ta vontade de chupa etc se fose pra anda pelados nao esitia ropa isso e cuada da integridade fisica e moral de uma pessoa que vc gosta se fose tao normal vc veria mulheres tranpando de mini saia e shortinho curto mais nao por que o serviso e um lugar de respeito mulher bonita nao presisa mostra a bunda .👆

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. A mulher tem que si mostrar pro seu homem não para os outros tem que respeitar quem ela ama.Se quer expor sua sensualidade fica sozinha ,não casada e andar como uma periguete pois os caras chegam msm mexe faz piadinha não respeita ela é nem seu parceiro, pois o cara é taxado como frouxo.agora se ela não é compromissada então tdo bem.
      Já tive mulher assim era vários comentários malicioso piadinhas indiretas e arrumava várias confusões pra defendê-la prq à amava e não aceitava falarem dela mexerem com ela.
      Então meu amigo se vc não tem sangue de barata não case com essas ,chame na conversa e se não tiver acordo então vaza.

      Excluir
  9. A mulher tem que se mostrar pro seu homem não para os outros tem que respeitar ,si quer expor sua sensualidade fica sozinha e não casada e andar como uma periguete ,pois os caras chegam msm mexe faz faz piadadinha tira onda do parceiro, não respeita ela nem o parceiro ,pois o cara é taxado como frouxo , agora si ela não é compromissada então tdo bem.
    Já tive mulher assim era vários comentários piadadinha indiretas e arrumava várias confusões pra defendê-la prq a amava e não aceitava falarem dela e desrespeita-la .Então meu amigo se vc não tem sangue de barata não case com essas ,chama na conversa e se não tiver acordo então vaza.

    ResponderExcluir
  10. A mulher tem que se mostrar pro seu homem não para os outros tem que respeitar ,si quer expor sua sensualidade fica sozinha e não casada e andar como uma periguete ,pois os caras chegam msm mexe faz faz piadadinha tira onda do parceiro, não respeita ela nem o parceiro ,pois o cara é taxado como frouxo , agora si ela não é compromissada então tdo bem.
    Já tive mulher assim era vários comentários piadadinha indiretas e arrumava várias confusões pra defendê-la prq a amava e não aceitava falarem dela e desrespeita-la .Então meu amigo se vc não tem sangue de barata não case com essas ,chama na conversa e se não tiver acordo então vaza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo se vê que você se importa mais com as piadinhas do que como sua mulher se sente. Merece viver só ou ficar com os seus amigos das piadinhas!

      Excluir
  11. Concordo com o texto, esse lance de o corpo é da mulher ela mostra se quiser.. só mais um bando de puta alienada mesmo pra levar isso em consideração.. o corpo é dela, ela faz o que quiser, desde que só detone a reputação e o respeito dela, ela que fique sozinha e não comprometa um cara que pede respeito e um compromisso, agora elas pensam que o corpo é delas e elas fazem o que querem mesmo namorando? porra!!! esse é o resultado de muito acumulo de merda na cabeça? pq elas só pensam em se mostrar e conseguir direitos, sei lá que direito é esse que precisa andar seminua e o cara que se foda.. tem que mostrar mesmo quem é o homem da relação, mas chegando num acordo, se não deu.. termina, ela faz o que quiser com o corpo dela e vc não se suja com as piadinhas e os comentários maldosos que vão surgir, se tiver um acordo, blz e se não tiver acaba logo com todo e deixa ela lutar pelo "direito" dela solteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala sua boca e vai dar seu cú q voce ganha mais, otário!! nenhuma mulher de roupa curta está te incomodando, seu cuzao dum caralho! vai cuidar da sua mãe antes que eu coma o cù dela e da sua mulher e suas irmãs, se é que eu já as comi sem voce saber né.!!?

      Excluir
    2. "tem que mostrar mesmo quem é o homem da relação", gente... Que absurdo, mulher tem que ser sua companheira, não sua propriedade, pra mim isso é insegurança e tenho certeza que vc deve ser Solteiro, pq só uma garota muito sem autoestima para querer ficar com um cara que pensa como você.

      Excluir
  12. Ta certo, assim se encontra uma dama.
    Mulher TEM QUE SER RECATADA. E pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa que ela não tem obrigação de ser, se vc nao gosta de mulher descolada problema seu, cuzão dum caralho!!!

      Excluir
    2. se sua mulher e sua mãe são ecatadas, agora não são mais porque eu arranquei as roupas delas pra comer o cu delas sem voce saber, cuzão!

      Excluir
  13. Tanto a Mulher quanto ao Homem quando se reservam em segredos dentro dos seus relacionamentos, dizendo que ninguém é de ninguém que tds são livres, rapa fora pois já estão contaminados por estes movimentos feministas e o que mais vc vai ouvir é que fosse é machista e conservador, o respeito esta em ser transparente um com o outro a confiança esta ai não tem que haver segredos e muito menos cada um querer viver somente para agradar a si próprio isso não é relacionamento é enrolação, engrenagens sem intersecção com a outra não tem utilidade por serem fúteis ao proposito de se formar um casal ou família, o futuro são casamentos desfeitos e filhos vivendo dentro de uma separação, fato.

    ResponderExcluir
  14. Ahh a namorada não pode sair de shortinho ne? Mas quando ver uma garota na rua de shortinho falta só babar em cima dela, me poupem desse post e comentários idiotas, respeito é você respeitar o que ela é e amar ela do jeito que ela é e vice versa, roupa não se diz nada, se a mina n presta ela não presta até mesmo com uma saia na altura dos pés, por isso que homem é enganado pois julgam sempre pela a aparência, enquanto a de saia longa pinta e borda e tu nem desconfia.

    ResponderExcluir
  15. Ahh a namorada não pode sair de shortinho ne? Mas quando ver uma garota na rua de shortinho falta só babar em cima dela, me poupem desse post e comentários idiotas, respeito é você respeitar o que ela é e amar ela do jeito que ela é e vice versa, roupa não se diz nada, se a mina n presta ela não presta até mesmo com uma saia na altura dos pés, por isso que homem é enganado pois julgam sempre pela a aparência, enquanto a de saia longa pinta e borda e tu nem desconfia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC NARA LIMA, bastou ganhar o coraçao de uma mulher q o sujeito já pensa q pode tewr controle sobre ela, se ele não deixa a mulher sair de roupa curta nem quando ele está a acompanhando, a melhor soluçao pra ela é terminar com este sujeito autoritario, já que ele não deixa a menina usar as roupas curtas dela nem mesmo em lugares que é legalizado e onde não há problema, entaum ele que fique sozinho sem ela...se ela usa roupa curta, nnguem tem nada com isso, e se vc gosta de shortinho, vc não deve satisfação a ninguem porque ninguem manda em vc....tenha uma otima semana Nara Lima! :D

      Excluir
    2. Issae. Desfazer a relação de anos por causa de um pedido, de algo que não gosta e gostaria, gentilmente, que esse pedido fosse atendido. Se isso é o suficiente pra acabar com a relação, ou quer dizer que a relação nunca foi séria, ou então a ânsia de ter razão é maior que o amor. Aí fodeu. Aí foda-se. Anda-le

      Excluir
  16. Primeiro, este texto desrespeita as mulheres pelos termos chulos usados como ´pata de camelo´, porque não escrever de uma forma não abusiva? Acredito que muitos homens partilham das mesmas questões (a roupa curta que a minha namorada está usando) agora serei alvo de piadinhas e vou ser taxado de frouxo. O que me chamou a atenção é homens terem amigos que ao virarem a costas vão dizer que querem chupar a sua namorada ou esposa, que desrespeitoso isso não. Vocês deveriam mudar de amigos não de namorada. As vezes as pessoas e vestem uma roupa e nem se dão conta que vão chamar a atenção dos cães selvagens (vocês e seus amigos) a ponto de serem alvos de humilhações e palavras ofensivas denegrindo a imagem da mulher sem nem conhece-la. Não acho que o feminismo nem o machismo sejam o caminho para a convivência em harmonia. Todos precisam entender que a mulher é um ser diferente dos homens e que não podemos ser iguais pois somos diferentes, o que deveria estar sendo disseminado é o respeito mútuo entre os gêneros. Escreva seus textos sem as ofensas e talvez você ganhará adeptos de todos os gêneros, escreva com inteligência e escolha melhor suas palavras.

    ResponderExcluir
  17. porra nenhuma!! ridículo este post, só pode ser um demente mental q publicou isto...desde quando homem manda em sua namorada?? desde quando ele é autoridade em alguma porra??... o pior de tudo é o nome desta porcaria de post: 'mulher em suas mãos' .ou seja, como se a mulher tivesse obrigação de se submeter a algum babaca, seja namorado ou o que for. Se a mulher gosta de usar shortinho ou blusinha, foda-se!! A VIDA É DELA, E QUEM TEM QUE ESCOLHER SEU ESTILO DE VESTIR É ELA MESMA E NÃO VOCE NEM O NAMORADO DELA, homem não manda em mulher nenhuma....Nem toda mulher que usa roupa curta gosta de ser assediada, conheço varias entre elas que odeiam assédio, elas usam roupas curtas pra elas enão paara os outros, elas disseram isso, acredito nelas mesmo. não pago pra ver não....e mesmo que ela realmente não prestasse, usando roupas compridas ela continuaria não prestando que qualquer jeito, o que vale roupas longas e cheias de recato e um coração podre escondido por trás??? conheço mulheres que usam roupas curtas que são as mais humildes, srridentes e atenciosas que já vi. Roupa não altera a qualdade nem a humildade de ninguem!! enquanto a roupa curta de uma mulher for mais notado do que seu sorriso e seu olhar humilde, sempre haverá machismo. Se você mulher gosta de suas roupas curtas, viva a sua vida como voce quiser porque voce tem este direito, e mandem os machistas pra casa do caralho com todo o preconceito que ele tem contra voce...A VIDA É SU, O CORPO É SEU, E DE MAIS NINGUEM!!

    ResponderExcluir
  18. mais uma opiniao vou dar:
    Eu observo muito em shoppings centers lindas mulheres com suas roupas curtas (foda-se, é direito dela) passeando com suas crianças ao lado e seus maridos u namorados, e observo muito que:
    1- estas moças com shortinhos ou blusinhas atraentes podem sim ser tão boas mães e carinhosas para suas criançãs quanto a uma mulher recatada, eu observo a tamanha afeiçao e carinho delas para com suas crianças e vejo tambem o filho(a) dela demonstrando afeto e carinho para com ela. a ROUPA NÃO DEFINE A QUALIDADE DA PESSOA, NÃO RETIRA A COMPETENCIA E HUMILDADE DA MULHER, lembre-se disso.
    2-estas mesmas garotas que passeia pelo shopping com suas barriguinhas à mostra e calça jeans colada, passeias por lá COM O NAMORADO OU MARIDO AO LADO, E COM SUA CRIANÇA JUNTO VIU!! ele ne sequer recladma das roupas que ela está vestindo, quem são vocês pra reckamarem?? se o marido dela gosta de como ela está vestida no shopping, isto pra ela é o que importa, e o que vale, e a opinião de vocês machistas nada vale.
    3-existem lugares proprios para a mulher usar suas roupas curtas sem serem pertirbadas por otários como voces: uma praia fechada e isolada, por exemplo, é um local proprio pra ela veestir-se como ela quiser, de shortinho e bikini, sem ser perturbada, pois lá ela está em harmonia com a natireza, quieta e em paz no canto dela, sem mexer com ninguem, e melhor, em um local legalizado para usar roupas curtas, pois na natureza cada um tem direito a usar a roupa que bem quiser, pois lá não há codigo de vestimenta pra ninguem.

    ResponderExcluir
  19. outra coisa com a qual nao concordo neste post ruim é a parte que diz "Muita gente acha normal usar roupas curtas como mini shorts e mini saias hoje em dia", seu babaca, cuzão!! na minha opinião, não existe estilo normal ou anormal, existem estilos diferentes pra cada mulher ecada qual deve ser respeitado, repito: não se engane achando que toda mulher que usa roupa curta gosta de ser assediada porque muitas entre elas não gostam, eu conheço mulheres que usam shortinho e odeiam assédio e eu acredito nelas, foda-se!! minha opiniao: acho bonito e atraente mulheres de roupas curtas, gosto mesmo, foda-se, é minha opinião, meu gosto, minha preferencia, cada um tem a sua e foda-se o resto.
    Outra coisa que quero dizer é que eu garanto que as roupas curtas da menina "NÃO ESTÁ INCOMODANDO VOCES, OTÁRIOS"!, pois cada um tem uma vida, voce ciuda da sua, ela cuida da dela. è tão fácil cada um ciudar da sua propria vida e porque vocês preferem se intrometer na vida de uma mulher humilde que não fez nada ruim à você,?? Somente por causa das roupas curtas dela? Faz o seguinte: VOCE CUIDA DA TUA VIDA, A MOÇA CUIDA DA VIDA DELA, E CADA UM É FELIZ ASSIM!! Falou, perdedores machistas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você e muito retardado seu Troxa você nao ta comendo nem arroz e feijão e fica falando merda da opinião dos outros seu filho da pu#$* vai se educar como gente você fica no shopping olhando as mina pra tentar bater uma depois isso sim otário babaca e de lixos comp você que o Brasil tinha que se livrar

      Excluir
  20. Olha eu gostei muito do poste...
    Acho que o caminho e bem por ai.
    Agora vi um sujeito aí nos comentários se esperneando e falando várias baboseira, chingando o poste.
    Eu acho que ele não estudo muito, pois o poste está aí para ajudar quem está passando por alguma situação parecida e que não esteja se sentindo muito confortável com este tipo de comportamento e situação....
    O poste não foi escrito para nenhuma outra finalidade, tau de descriminação ou preconceito com roupas.
    Mas foi feito para ajudar casais que estão com este tipo de problemas....
    Caro amigo quando for comentar alguma coisa entenda a finalidade daquilo. Ou senão vc vai passar vergonha igual passou neste poste, kkkk
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não é porque o post não foi escrito com a finalidade de discriminação, que ele não seja um texto discriminatório. Acho que você também não deve ter estudado muito. Esse post é no mínimo machista.

      Excluir
  21. tuma no cu, mulher se arrumar ou não não define carater o que define carater e vergonha na cara, no seu caso voce não tem

    ResponderExcluir
  22. Pois bem, sou mulher e tenho problemas com meu namorado em relação a algo parecido, porém não uso roupas curtas, pois não gosto, mas se eu gostasse não veria nenhum problema em usá-las. Acontece que ele não gosta que eu me arrume para ir trabalhar, por ele eu teria que ir trabalhar só com as roupas mais velhas e feias possíveis, e sempre de rasteira ou tenis, jamais um saltinho... Se arrumar, só pra sair com ele, ou para ficar dentro da casa dele, pois assim como vcs, ele também pensa que se eu me arrumar para ir trabalhar, é porque estou querendo me mostrar, ou aparecer, mas não caros amigos... As mulheres simplesmente tem sua vaidade e gostam de se sentirem bem consigo mesma, não deveria haver problema nenhum nisso, se houvesse confiança pela parte de vocês homens, mas não, infelizmente homens com esse tipo de pensamento não confiam nem em suas próprias sombras, são simplesmente inseguros e jogam toda essa frustração em cima das suas companheiras, fazendo-as sofrerem com esse tipo de acusação: "Se está se arrumando é pq quer se mostrar pra outro", ou acusações bem piores, como "está me traindo", para uma garota que sempre foi fiel, esse tipo de acusação doí demais. Enfim, estava procurando na internet algumas coisas para entender como ele pensa e ver o que eu consigo melhorar para evitar as brigas constantes em nosso relacionamento, mas vendo esse texto, fiquei decepcionada. Definitivamente, eu jamais vou querer manter um relacionamento com um homem que pensa dessa forma.

    ResponderExcluir
  23. A nossa grande guerra é espiritual. Nossa grande depressão, é as nossas vidas. CL.

    ResponderExcluir