10 Motivos que podem explicar o fim do seu namoro




motivos fim do namoro

Nada na vida é para sempre, e em 95% dos relacionamentos atuais pode-se aplicar essa regra, nosso amor pode ser bastante sólido e forte, mas nem sempre nossa parceira acaba nos amando da mesma forma, ou então as brigas cotidianas fazem o relacionamento ir se desgastando até acabar. Muitas namoradas dão desculpas esfarrapadas ao termino do namoro e isso alimenta muito a dúvida de saber o que ocasionou o fim de tudo, caso você tenha terminado e não saiba aonde possivelmente errou, listamos alguns dos principais motivos para tentar esclarecer as coisas para você.

Brigas


Com o passar do tempo as coisas vão se tornando mais monótonas, vocês não são mais atenciosos como antes com a integridade de seu relacionamento e essas brigas viram rotina, isso pode se tornar tão chato e desgastante que pode acabar com qualquer relacionamento.

Ex-namorado


Ex-namorado realmente é uma praga, ainda mais se ele tiver sido aquele cara que tirou a virgindade de sua namorada, muitos deles mesmo sabendo que sua ex está em um relacionamento sério ainda atentam ela, muitas vezes ela irá guardar um sentimento pelo cara e isso pode acabar estragando tudo caso ele queira voltar ou faça promessas de voltar.

Você ama demais ela


Muitos homens tem o péssimo hábito de achar que quanto mais romântico, amoroso e atencioso for, mais sua namorada vai te amar, péssima linha de pensamento. Uma das coisas que mantem o relacionamento vivo é aquele sentimento de que você precisa provar mais seu amor e que seu parceiro nunca está completamente conquistado, então se sua namorada ver que já tem você na mão, que você já está conquistado e totalmente acessível, pode ser que isso acabe fazendo as coisas perderem a graça e seu relacionamento esfriar. Nunca esteja sempre disponível, nunca aceite tudo que ela lhe falar, nunca faça tudo que ela desejar e nunca desculpe-se com ela sem ela ter a razão, tenha ela sempre comendo na sua mão e automaticamente você terá o seu relacionamento em suas mãos.

Você fica muito em cima dela


Tudo bem que a presença de uma pessoa que a gente ama é sempre muito agradável, mas ela em excesso pode acabar fazendo sua parceira sufocar e enjoar de você, então coisas como: não dar espaço, estar sempre em cima, responder as mensagens rapidamente, sempre estar puxando assunto e tentando manter uma conversa acesa, sempre querer marcar de encontra-la, pode acabar ocasionando no fim de seu relacionamento.



motivos fim do namoro


Ciúmes excessivo


É normal ter ciúmes, todo mundo em um relacionamento deve sentir isso em certo ponto, mas tenha certeza de uma coisa, ciúmes em excesso pode acabar arruinando de vez seu relacionamento. Esse sentimento pode transformar seu relacionamento numa coisa doentia, gerando brigas sem necessidade, invasão de espaço e sufocamento de sua parceira, se você realmente ama uma pessoa então você tem de deixar ela livre e não tentar ser dono dela.

Acabou o amor dela


As vezes não é amor, é apenas uma paixão passageira, Paixão é algo mais ardente e momentâneo e pode acabar indo embora com o tempo, não tem explicação, ela apenas não gosta mais de você como já gostou um dia e não vê motivos de continuar esse relacionamento

O relacionamento virou rotina


Uma das coisas mais chatas e tediosas em um relacionamento é quando ele vira rotina, vocês se encontram no sábado na casa dela as 18 horas, vão na mesma locadora para alugar um filme, come aquela mesma marca de pipoca, conversam um pouco depois, assistem o programa do Rodrigo Faro e transam fazendo as mesmas posições. Mulheres esperam quebra de rotina e emoções em um relacionamento, ser previsível demais pode acabar não dando muito certo.

Suas ideias não batem mais


Sabe aquele lance de que você conheceu uma pessoa, buscava X coisa nela e ela mudou completamente ? Isso pode acabar resultando num fim de namoro, se seus planos para o futuro são completamente diferentes, ela quer ter filhos e você não, ela quer trabalhar viajando e você deseja se manter na sua cidade, coisas desse tipo, isso tudo pode acabar de vez com seu relacionamento.

Perca de confiança


Você já traiu ela, fala com muitas mulheres, foi pego em mentiras e acabou totalmente com a confiança dela ? Então meu caro, sua situação pode ser triste, nem todo mundo tem sangue de barata e consegue lidar com isso normalmente e a perda de confiança pode acabar encerrando seu relacionamento de vez, já que confiança é um dos alicerces fundamentais para a base de um bom relacionamento.

O namoro pode atrapalhar os sonhos e objetivos dela


Imagine que vocês more na cidade e ela deseja fazer faculdade no interior ou então ela quer ser aeromoça e viajar o pais ou o mundo todo, esses são alguns exemplos de como uma relação pode acabar afetando os sonhos e objetivos de vida dela. Ela pode achar melhor corta o laço de vez do que esticar isso e futuramente ter que terminar de qualquer maneira e ter uma experiência mais dolorosa.


---


Realmente é triste e amargurante o fim de um namoro, se você não estiver preparado a situação pode ser uma experiência verdadeiramente torturante. Esses são os principais motivos que levam a um encerramento de relacionamento, muito provavelmente você vai acabar relacionando algum deles com o seu término, e aí amigo é bola pra frente, caso você não esteja conseguindo lidar com isso, leia esse artigo que poderá lhe ajudar nessa missão.

0 comentários:

Postar um comentário