Ela nao quer você e quer ser apenas sua "amiga" ? Saiba como agir






Muitas das vezes quando um amigo resolve chegar em uma determinada amiga ele acaba levando um fora com a seguinte desculpa: "Acho que isso vai acabar estragando nossa amizade" e coisas do gênero. Isso não passa de uma das maiores desculpas esfarrapadas dadas pelas mulheres, mas o que leva uma mulher a falar isso ? Como driblar esse problema e acabar conquistando ela ? Nós temos as respostas !


Se você chegou ao ponto de achar que tinha uma grande intimidade com uma garota e que você iria acabar conseguir tê-la ao seu lado, mas acabou não conseguindo, então você provavelmente acabou caindo na popularmente falada "friendzone". Friendzone é quando você vê a garota como forma de desejo e atração, mas a garota te vê apenas como um amigo, você provavelmente chegou a esse ponto porque devia tratar ela com muito romantismo, sempre estar disponível para ela, fazer mil favorzinhos para agradá-la ou dar muitos palpites amorosos sobre sua vida e acabar virando uma espécie de psicologo particular para ela, mulher vê um amigo homem mais como um confidente de fofocas assexuado, um ombro para chorar suas magoas, nenhuma delas admite isso porque não é algo bonito de sair se falando por aí, mas é apenas a verdade, se você quiser realmente pegar sua amiga você vai ter que mudar sua postura com ela.

Poucos acreditam nisso, mas esse romantismo que a sociedade e a mídia vendem é uma verdadeira farsa, mulheres nunca se sentem atraídas de verdade por um cara que as colocam em um pedestal e sempre estão disponível para fazer todas suas vontades, talvez elas até gostem disso um pouco no inicio, mas depois a tendência é que posteriormente elas percam o interesse pelo homem que age dessa maneira, mulheres idealizam o cara ideal como um rei poderoso que não é fácil de ser conquistado e costuma estar indisponível, óbvio que se o cara tiver grana e bancar seus mimos ela vai fazer de tudo para tê-lo ao seu lado, mas isso não é atração e sim exploração de burrice alheia.


Se você chegou nesse ponto com a garota em que tanto almeja e realmente deseja conquistá-la então você deve religiosamente seguir nossas dicas e não dar atenção e valor para seus sentimentos, use o raciocínio lógico. Comece a tratar a garota desejada de forma fria e seca, se ela perguntar o que aconteceu então diga que não é nada e você está normal, não dê o braço a torcer e seja forte na sua posição para não estragar tudo, destrate ela e você vai ver que provavelmente ela irá correr atrás de você por ver que você não é um cara dominado por ela e que não é um babaca apaixonado, ela irá querer tê-lo de volta ao seu lado, então você deve tomar muito cuidado com suas ações.

Volte bem devagarzinho a conversar com ela, mas dessa vez tenha a posição viril de um macho nessa relação, mostre que a amizade pode continuar, mas pare completamente de dizer coisas e românticas e fofas para ela, não fique fazendo favorzinhos para ela, não comente nenhum caso amoroso dela e não esteja sempre a sua disposição, demore um pouco para responder suas mensagens no Facebook e Whatsapp, as vezes até deixe ela no vácuo, trate ela com um pouco descaso, mas saiba dosar bem as coisas, não precisa tratá-la como um cachorro, seja bem imprevisível e deixe ela louca por você, provoque-a. Se você agir dessa maneira você tem 99% de chances conseguir acabar conquistando a garota de uma vez por todas, eu mesmo quando era mais jovem e cabaço fiz isso e deu certo, em 95% dos casos isso vai acabar funcionando.


---


É extremamente raro quando ela não vem atrás de você quando você age dessa maneira, mas quando isso acontece tem dois motivos, ou ela ama alguém ou então ela não sente nenhuma atração por você mesmo, então o melhor a se fazer é: continuar a amizade numa boa e parar de vê-la como uma possível pretendente ou então praticar o desapego para sua vida fluir melhor e você não perder tempo e nem se machucar mais com essa ilusão que nunca irá se concretizar.

7 comentários:

  1. Concordo. Na mosca. Apenas faço uma ressalva quando o autor fala em destratar a garota. Achplo qseria mais apropriado aconselhar a ignorar a garota. No mais é isso aí msm.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Na mosca. Apenas faço uma ressalva quando o autor fala em destratar a garota. Achplo qseria mais apropriado aconselhar a ignorar a garota. No mais é isso aí msm.

    ResponderExcluir
  3. no meu caso é ao contrario eu namorei 2 anos com a garota e acabou ela saiu comigo depois de 3 meses e falou que quer ser só amigo, não quero isso queria voltar mas acho que ela não sente mais nada por min

    ResponderExcluir