Desculpas para dar pelo fim do namoro




desculpas fim do namoro


Muitos homens querem terminar seu relacionamento mas não encontram uma desculpa boa e convincente o suficiente para fazer isso sem magoar sua namorada, com base nisso resolvemos montar esse artigo que contém algumas dicas com ótimas desculpas para você falar para sua namorada sem que você termine o relacionamento de uma forma fria e cruel e dizendo que você não quer mais ela, como se ela fosse um ser descartável.

Em primeiro lugar tenha em mente que você não deve usar nenhum poema ou citação famosa para fazer isso, diga com suas próprias palavras e sempre olhando no olho de sua namorada para passar transparência e sinceridade, não enrole muito pois isso pode acabar irritando ela. Em hipótese alguma tente terminar o relacionamento buscando alguma briga ou brecha em específico, isso vai atormentar ela para sempre ou talvez não acabe convencendo ela de uma vez, e isso resultará nela correndo atrás de você e tentando mostrar que pode corrigir esse "erro" e dizendo que vai voltar a ser com era antes.

Acabou a química


Diga na lata que não tem mais química, que seu sentimento por ela não é mais aquele de antes, que você agradece a todos os momentos bons, mas você não vê o porque de levar o relacionamento dessa maneira, que você só estaria brincando com os sentimentos dela se fizesse isso e não se sente bem mantendo uma coisa que não é verdadeira.

Você está passando por muitos problemas


Diga a ela que você esta passando por alguns problemas pessoais e que você não tá tendo cabeça e nem tempo para conciliar o namoro com isso, diga que você está precisando de um tempo só para você, para respirar, lidar com tudo que está acontecendo e ajeitar as coisas.

Peça um tempo


De forma sútil peça um tempo, diga que o seu sentimento não está mais quente como antes e você precisa de um tempo para pensar e refrescar sua cabeça para ver se você realmente quer ela. Diga que você precisa tomar uma certa distância e de um tempo sozinho para você ver se realmente ama ela de verdade e vale a pena manter o relacionamento de pé.

Diga a ela merece coisa melhor


Diga a ela que você não gosta dela como ela gosta de você e isso pode ser um problema, porque você vai acabar não dando o devido valor por ela e assim não tratará ela como merece, fale que ela ainda vai encontrar alguém melhor que você e na altura dela, que trate ela da devida maneira e a faça feliz como ela merece.

Diga que não está feliz com o relacionamento


Diga que há algum tempo você não está feliz com a relação, que você não se sente mais preenchido e feliz por completo, diga que o problema é com você e não com ela e você está afim de terminar o namoro porque não está dando muito certo isso e você está se sentindo infeliz com essa relação.

Desgaste


Diga que no relacionamento ocorreram várias brigas e episódios que não tem como negar que esses episódios abalaram um pouco o relacionamento, diga que é melhor terminar logo algo que futuramente vai acabar não dando certo e que você agradece a ela cada momento bom gerado no relacionamento.


---


Tente resgatar na memória aquele sentimento de afeto que você sentia pela sua namorada no inicio da relação e fez você se unir à ela, tente sempre falar com jeitinho para não acabar magoando e causando uma má reação na sua namorada. Sempre tente mostrar que você é grato pelos bons momentos, na maioria das vezes ela vai acabar chorando, tentando te calar com beijos e fazendo de tudo para que você não termine o relacionamento, mas se você está decidido então não mude sua posição, seja duro e firme no que você quer, seja homem, no final vai isso acabar sendo bem melhor para ambos os lados.

0 comentários:

Postar um comentário