Como terminar um namoro da melhor maneira




terminar um namoro
As vezes o namoro chega num ponto que não dá mais, motivos como muitas brigas, crises de ciúmes, ou falta daquela química do início pode levar a isso, o fim do namoro realmente é um processo difícil de digerir. Nesse artigo iremos lhe ensinar como terminar o namoro da melhor forma, sem magoar aquela a pessoa que foi tão especial com você e deixando as coisas na ordem para que não ocorra futuros problemas.

Em primeiro lugar tenha certeza que é realmente isso que você quer, não aja por impulso e pelo calor do momento, porque depois de terminado o relacionamento uma vez dependendo do nível de envolvimento de vocês será difícil voltar, também pode acontecer de sua namorada acabar ficando com outros caras e isso com certeza vai pesar na sua mente caso você decida voltar. Se coloque no lugar de sua parceira, lembre de quando vocês eram completamente apaixonados um pelo outro e tente resgatar alguns segundos de memória daquele afeto, isso irá lhe ajudar a agir de forma mais gentil e respeitosa ao desenrolar o processo. 


Encontre ela pessoalmente, terminar a relação por redes sociais ou sms é o cúmulo da covardia e falta de caráter, então tente marcar um encontro pessoalmente com ela em um lugar que vocês possam conversar a sós e em paz, evite shoppings, bares e esse tipo de ambiente, nunca se sabe qual será a reação dela. Quando você encontrar ela sempre fale olhando no olho dela para transmitir sinceridade, seja direto, não subestime a inteligência ou tenha medo de falar, seja homem, quanto mais direto e transparente você for melhor para ambos, se você acabar enrolando sua parceira demais pode ser que ela acabe se irritando e ficando com raiva de você.

Meça bem suas palavras e veja bem o que você vai falar, não seja cruel demais, tente dar alguma desculpa não muito crua e explicita, diga que você não está mais no clima, que você tem está enfrentando alguns problemas atualmente e que não está dando para conciliar o namoro com sua vida pessoal, pense em algo bem pensado, esse artigo pode lhe ajudar a dar boas desculpas para o término do relacionamento, nada de frases prontas e de outras pessoas que você viu na internet, use suas próprias palavras, fale com bastante jeitinho.

Espere a reação dela e não tente voltar atrás se ela chorar ou implorar por você, se ela gosta de você ela vai fazer de tudo pra ter você de volta, não engula qualquer desculpa e aceite qualquer promessa, se você está decidido a fazer isso então seja homem de manter sua decisão de pé, caso você não tenha certeza do que você quer, então você nem deveria ter tentado terminar o namoro. Não se exalte com ela, evite palavrões e veja bem o seu tom de voz, ninguém é cachorro para receber esse tipo de tratamento, e por fim não faça nenhuma critica à ela e a postura dela, isso poderá deixar ela muito mais magoada e fazer ela se sentir extremamente culpada.

Seja compreensivo e tente entender a situação de sua namorada, não aja como uma pessoa fria e sem coração, faça da forma que gostaria que fizessem com você. Não tente ser amigo da sua namorada depois disso, você só vai acabar iludindo ela e afundando ainda mais essa estaca no coração dela, não crie esperanças e dê expectativas da volta do namoro, não tente transar com ela novamente, isso só vai acabar piorando as coisas, agindo dessa maneira é até capaz que ela crie uma espécie de "amor psicopata" por você que poderá acabar atrapalhando sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário