Como ser mais viril





A virilidade é o símbolo máximo de masculinidade desde os tempos antigos, todos homens deve ter um certo grau de virilidade para o seu próprio bem. Hoje em dia nossa virilidade está cada dia mais em cheque, muitos fatores influenciam isso, principalmente as mulheres querendo dominar cada vez mais o espaço do homem e gays conquistando um lugar privilegiado na nossa sociedade, não tenho nada contra gays só para constar, isso é apenas uma reflexão e analise das coisas, afinal hoje em dia não se vive mais pela honra da família e nem da pátria.

Pensando em você, homem contemporâneo, o blog Mulheres Na Sua Mão montou uma lista com coisas que podem aumentar sua virilidade para enfrentar o dia a dia como um verdadeiro homem, além de claro, deixar as mulheres na sua mão.

Saiba usar seu tempo


Tente sempre dormir e acordar cedo, isso o ajudará a controlar sua fadiga mental e acabará com essa indisposição que faz com que você fique o tempo inteiro com seu rabo grudado no sofá favorecendo sua baixa virilidade. Evite ficar muito tempo na internet, não tenha contas em muitas redes sociais pois isso irá acabar com boa parte de seu tempo que poderia ser produtivo, use seu tempo em atividades que irão ajudar no seu desenvolvimento pessoal como: leitura, estudar, malhar.

Diminua sua masturbação


Pare de se masturbar 8 vezes ao dia, se controle ao máximo e tente ir diminuindo gradativamente esse hábito, o ato de se masturbar em si pode não ser maléfico, mas o vício nesse ato pode ter alguns efeitos colaterais como baixa energia, diminuição de testosterona entre outros. Tente evitar ficar vendo muita pornografia se você não transa direito, isso pode acabar afetando sua mente e deixando seu cérebro assimilar a ideia de que a masturbação pode substituir o bom sexo, faça isso para dar uma espécie de "reboot" em seu cérebro.


Alimente-se de forma adequada


Faça uma dieta bem alternada e balanceada, você pode abusar de alimentos com vitamina B pois esses aumentam seu líbido, coisas como ovos, trigo, gergelim, romã contem a proteína. Evite ficar comendo muita porcaria que lhe deixa empanturrado e menos ativo, sempre coma bastante proteína para aumentar sua massa muscular e evite alimentos a base de soja.


homem viril



Tenha postura


Fale sempre em alto e bom tom, jamais abaixe cabeça para qualquer canalha que seja, sempre ande de cabeça erguida e reta, mantenha o peitoral para fora. Esse artigo pode lhe ajudar na questão da postura adequada.

Deixe sua barba meio mal feita


Deixar a barba meio que sem fazer é mais do que um estilo, isso passa uma mensagem de despreocupação que é muito admirada pelas mulheres, podem perguntar para qualquer mulher se elas não amam homens com barbas mal feitas. Mas tenha sempre me mente que ter a barba mal feita não significa deixar ela grande e porca, isso irá causar um efeito contrário e irá passar imagem de desleixado e porco sobre você.

Malhe


Desenvolva algum corpo e músculos, não vá ficar parecendo uma tripa seca, além de atrair mulheres e lhe deixar mais atraente, ter um bom corpo intimida homens e deixa você mais bem disposto e preparado para tarefas físicas e qualquer tipo de atividade no seu dia-a-dia.

Seja confiante


Um homem que é viril sempre se garante e tem segurança em tudo que faz e fala. Quando ele anda pela rua ele sempre está de cabeça erguida e postura confiante, ele sempre conversa olhando nos olhos seja qual for a pessoa, então bote na sua cabeça o seguinte pensamento "Eu sou fod#@$ e não tem pra ninguém, todas garotas me acham atraentes e eu posso acabar com qualquer homem"

Não aja como uma bichinha 


Evite ficar curtindo e comentando fotos de piranhas que você nunca vai pegar na vida, não sirva de ombro amigo de mulheres e seja uma espécie de psicologo particular que está sempre pronto para ouvir seus desabafos. Não leve desaforo para casa, mas também não vá se envolver em debates virtuais inúteis que não irão acrescentar em nada na sua vida. Evite demonstrar suas fraquezas para qualquer pessoa e contar problemas para pessoas que não irão resolve-los, não fique de fofoquinha por aí e evite assistir novelas e programas de mulherzinha como o da Fatima Bernades e Ana Maria Braga.

8 comentários:

  1. que merda perdi meu tempo vendo isso

    ResponderExcluir
  2. a primeira foto é de um ator o nome dele é Matthew Bomer e ele é gay

    ResponderExcluir
  3. Errado. É Donald Draper personagem pegador e referência para quem quer aprender a fazer o mesmo, assista madmen.

    ResponderExcluir
  4. Errado. É Donald Draper personagem pegador e referência para quem quer aprender a fazer o mesmo, assista madmen.

    ResponderExcluir