Como conquistar uma mulher com filho




mãe solteira

Entre tantas mulheres que você acaba se envolvendo na sua vida, pode ser que uma delas tenha um filho. Se você entrou em uma situação dessas, saiba que existem algumas atitudes específicas que podem ajudar você na hora da sua conquista, se você quer saber quais são elas, então continue lendo nosso artigo.


Refletir


A primeira coisa que você deve fazer antes de tentar conquistar uma mãe solteira é refletir sobre a questão e avaliar se ela é vantajosa. Tenha em mente que mães solteiras geralmente são mulheres desesperadas por um homem para servir como base de estrutura financeira, mulheres desse tipo são ótimas atrizes, tudo para garantir o seu sustento e o de seu filho, também mentalize que ela jamais irá te dar mais atenção a você do que para seu filho, e se você cobrar isso, de duas uma: ela vai ficar brava com você e achar você um saco ou ela vai fazer isso e o filho dela vai ficar com ciumes vendo ela trata-lo bem demais, assim criando uma guerra em seu lar, e obviamente se isso acontecer, a mulher estará ao lado de seu filho.

Também tenha em mente que você vai estar criando um filho que não é seu, e gastando seu dinheiro com ele, no final das contas além dele poder não querer acatar suas ordens como o homem da casa e te desrespeitar, ele pode até acabar criando algum atrito com você, por simplesmente não gostar da ideia de que sua mãe não esteja com seu pai original. Então pense bem se você deseja embarcar nesse tipo de relacionamento, jamais entre em um relacionamento por carência, sempre aja de forma lógica e racional, e não de forma emocional.


Tenha recurso$


Talvez a coisa mais importante para entrar em um relacionamento com uma mulher com filho é ter recursos financeiros, mulheres desse tipo geralmente se interessam por rapazes que possam bancar à ela e seu filho. Dar um padrão de vida legal a uma família exige bastante grana, tenha em mente que você precisa ganhar mais do que a mulher, e se sua quantia de rendimento mensal for baixa, você precisa fazer algum curso ou investimento para evoluir nessa questão financeira, e se você tiver pressa, então que essa forma de aumentar seu rendimento não demore muito tempo.


Conquiste seus filhos


O homem ideal para uma mãe solteira é aquele que tem o carinho e respeito de seus filhos, então se você for capaz de conquistar seu filho, será fácil conquistar ela. Nas primeiras vezes que você ver ele pode ser que ele não goste muito da ideia e até te trate mal, mas o que você deve fazer nesses casos é tratá-lo super bem independente do tratamento dele em relação a você, esteja sempre sorrindo ao vê-lo, tente ser amigo dele, dar algum presente, pedir uma pizza quando tiver os três em casa, sempre trate ele bem, não importe a situação, as vezes você precisará engolir alguns sapos se você realmente quiser conquistar essa mulher.


mae solteira



Faça programas a três


Um belo jeito de você conseguir conquistar o filho dela é fazendo programas a três, assim você pode se relacionar com ele de uma forma mais direta, fazendo ele ver que você trata a mãe dele bem, e que você é um cara que pode deixa-la feliz. Se ele for pequeno, leve ele a programas que crianças gostam como: parques de diversões, fliperamas, zoológico etc, se o filho for maior então leve-o para almoçar/jantar em um restaurante interessante, ao estádio para ver o jogo do time dele e programa mais maduros, só tenha cuidado para não atrapalhar a vida social do garoto, isso pode deixa-lo com raiva de você, se o programa atrapalhará sua balada, então cancele o programa.


Não trate a mulher mal na frente do garoto


Pode até ser que ela deu mancada, que você está nervoso com ela ou qualquer coisa semelhante, mas em hipótese alguma grite com a mulher ou trate-a mal na frente do garoto, segure suas emoções e seja racional. Se você tiver um ataque de raiva e o garoto ouvir ou ver, pode ser que ele fique com raiva de você por vê-lo tratando mal sua mãe, e por mais que você até esteja certo, é a mãe dele.


Não exija mais atenção do que o filho


Muitos homens em determinado ponto da relação podem se sentir com ciúmes ou carentes, e aí eles irão querer mais e mais atenção, em outras palavras, vão querer um tratamento melhor do que o filho da moça recebe. Acontece que ela sempre irá dividir sua atenção, amor e tempo entre ambos, e obviamente o seu filho vai acabar recebendo mais de tudo, é a vida, se você quis entrar em um relacionamento com uma mãe solteira, então esse é um fardo a se carregar, e se você encucar com isso, pode acabar desencadeando grandes problemas.


Não se meta demais na vida do filho


Se tem uma coisa que pode despertar a mais furiosa ira do rapazinho é você tentar dar palpite tentando mudar o jeito dele ou querendo se meter aonde não é chamado, você não é o pai dele. Saiba os limites de sua intimidade e tente não invadir o espaço do garoto, a menos que ele te pergunte ou lhe de alguma intimidade.


---


É meu caro, entrar em um relacionamento com uma mulher com filho pode ser algo bastante trabalhoso e complexo, e nem sempre acabará dando certo, mas se você souber seguir nossas dicas de maneira correta, então com certeza essa jornada será mais fácil, se empenhe e dê duro que você será capaz de conquistar qualquer mãe solteira.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. Machista e ultrapassado. Sabe-se bem o quanto as mulheres tem se destacado no mercado de trabalho. As custas de muita luta, mas temos conseguido nosso espaço. E que é muito bom, pois se ao menos vier a se envolver com alguém, que seja por afinidade e não só por questões financeiras. Homens passam e tendo a sua própria grana, ela evita de ter que se submeter a certos tipos de coisas!

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa. Machista e ultrapassado. Sabe-se bem o quanto as mulheres tem se destacado no mercado de trabalho. As custas de muita luta, mas temos conseguido nosso espaço. E que é muito bom, pois se ao menos vier a se envolver com alguém, que seja por afinidade e não só por questões financeiras. Homens passam e tendo a sua própria grana, ela evita de ter que se submeter a certos tipos de coisas!

      Excluir
  2. Bom dia, a duas semanas atras eu conheci uma mulher mais velha do que eu, eu tenho 24 e elá 37. Ela tem um filho de 11 anos. Ele gosta muito de mim. Só que desses dias pra cá depois que conheci o filho dela eu me tornei o melhor amigo dele.porem ela parece que não gostou. Eu combino coisas a três ela não vai, eu peço pra passar um tempo com ele por dia ela não deixa. PEÇO pra almoçar com ele, ela diz que não. Porque sera que ela faz isso comigo? Alguem me responda por e-mail ou pelo whats 8494234970 e-mail; edivaniomedeiros19@gmail.com
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Artigo generalista e sem fundamento.

    ResponderExcluir