Como agir com uma namorada muito ciumenta





Todos seres humanos já sentiram ou sentirão ciúmes diversas vezes na vida, quando alguém tem ciumes de você significa algo bom, alguém gosta de você. Mulheres ciumentas são relativamente comuns, seu grau pode ser pequeno ou grande, um grande problema é quando esse ciumes deixa de ser algo natural e saudável e vira algo obsessivo e sufocante. Se sua namorada anda lhe enchendo o saco e fazendo você perder a paciência com o seu ciúmes excessivos, fique tranquilo meu caro, nós temos algumas dicas que podem ajudar a você controlar esse problema e deixar ela e a sua cabeça mais tranquila.


Em primeiro lugar saiba que você só deve tomar alguma providência caso o ciúmes de sua mulher realmente esteja te incomodando, muitos homens otários procuram a solução para os ciúmes de sua companheira sem que esse problema o afete diretamente, apenas para deixar sua amada mais calma e tranquila, tenha em mente de que ciúmes é um sentimento que mantem a relação viva, e se ele acabar, então a relação consequentemente na maioria das vezes acabará também, ele é tão importante que até você precisa despertar esse sentimento em sua mulher de vez em quando.

O que você deve evitar fazer para que esse sentimento desperte em sua companheira é: evitar falar nomes de garotas ou que você esteve com alguma em determinado dia e lugar, tenha em mente que você não precisa fornecer todos os detalhes de cada informação da sua vida; se você tiver alguma amiga sempre a apresente para sua namorada, aliás, todas pessoas que você conhecer apresente sua companheira sempre dizendo que ela é sua namorada, assim ela vai ter certeza de que você não quer ocultar ou esconder nada; você não deve manter um contato com alguma amiga de um jeito que pareça "algo a mais", se você quiser tratar sua amiga super bem, ou até trair sua namorada com essa amiga, que traia, mas nada de ficar deixando vestígios por aí, mantenha essa sua relação de maneira privada, entre vocês dois apenas.

Uma conversa franca também pode botar as coisas em ordem, tente deixar bem claro que você ama ela, que você não dá motivos para desconfiança e que esse ciumes excessivo dela vem lhe incomodando, diga que você entende que ela te ama, mas esse sentimento está lhe sufocando, questione a confiança dela em você e diga que se isso continuar pode acabar estragando a relação, deixe claro que você precisa de seu espaço, e que o tempo que ela gasta lhe vigiando e arrumando motivos para uma briga, ela poderia usar para curtir mais a sua companhia ou então a própria vida dela.


Uma forma que as mulheres encontram para não se afogarem nas inseguranças de seus ciumes é fazendo ciumes em seu companheiro como uma espécie troco, fique sempre atento nas atitudes dela e não permita que ela passe dos limites de forma alguma, ela deve respeitar você e o relacionamento de ambos, por mais que ela esteja realmente morrendo de ciúmes. Você não deve fazer coisas que você não goste e não se sente a vontade apenas pelos caprichos dos ciuminhos dela, mantenha suas amizades, seus hábitos, e faça o que você gostar de fazer sem se preocupar ou se sentir intimidado, se esses ciúmes estiver lhe atrapalhando muito, então você deve apenas terminar e seguir sua vida da melhor maneira.


---


Ciúmes excessivo é realmente algo desgastante e que pode acabar com muitos relacionamentos, sempre antes de entrar em um relacionamento certifique-se do grau de ciumes da sua potencial companheira. Se você estiver em um relacionamento e sentimento realmente estiver lhe incomodando, então não exite em terminar, futuramente pode ser que isso lhe deixe realmente louco.

0 comentários:

Postar um comentário