Chamei ela para sair, mas ela não aceitou meu convite, como devo agir ?




chamei ela pra sair
Você tá curtindo a garota, e também acha que ela está te curtindo, você finalmente decide chamar ela para sair, mas ela acaba recusando o seu convite, esse tipo de situação sem dúvidas é muito frustante. Muitos acham que se deve insistir mais duas ou três vezes, outros acham que deixar a garota no gelo irá resolver tudo, mas afinal qual a melhor atitude a se tomar mediante esse tipo de situação e como agir para que isso não se repita ?


A primeira coisa que você deve mentalizar antes de tudo é que 90% das vezes quando uma garota diz que não pode ou tem algum compromisso, é uma maneira sutil de dar um toco em você, se ela realmente estiver interessada, então relaxe porque futuramente ela provavelmente vai dar mais algumas brechas para você fazer seu pedido novamente.


Se ela realmente te deu um "não" na cara larga ou deu uma desculpa esfarrapa, como de que: iria estudar, tinha um compromisso, iria para a família para algum lugar ou algo do gênero, então não seja imbecil de ficar criando expectativa onde não há. Se você realmente quer conquistar a menina e realmente deseja ter um encontro com ela, então você deve adotar um outro tipo de postura com ela, comece a dar algum gelo, ser frio, curto e grosso e não dar tanta importância para ela, por mais que você julgue-a importante, pare de puxar assunto com ela, não se estenda muito em suas respostas, dê algumas respostas bem secas e as vezes até deixe ela no vácuo, não esteja sempre disponível para ela, mulheres gostam de homens difíceis e que não estão muito acessíveis, eles se destacam facilmente, chamam muito mais a atenção e despertam mais a atração de uma garota, isso porque 99% dos homens ficam em cima das garotas babando ela 24 horas por dia, então não seja mais um desses, tente ser o "prêmio" desse jogo de sedução e não deixe esse posto com ela, lembre-se você que é fo#@ e não ela.

Quando uma garota te dá uma respostas vazia, ou um "talvez", uma ótima tática para você fisgar ela de vez é fazendo o seguinte: algum tempo depois de ter feito o convite, você vai e fala que não vai mais dar para ir ao encontro porque você vai ter outro compromisso ou seus amigos te chamaram para fazer X coisa, assim ela vai ver que você não é um cara sem opções e é tão ocupado quanto ela, isso irá despertar muito o desejo dela de sair com você.


Em ocasião alguma você deve dar um ultimato dela ou cobrar uma posição dela ,caso ela dê uma resposta negativa e não pareça se interessar por você, não seja um paspalho que fica criando expectativa aonde não há, com 3 bilhões de mulheres no mundo e você vai ficar correndo justamente atrás de uma que está te desprezando ? Reveja seus conceitos, não corra atrás de mulher alguma, correr atrás significa que você não tem valores o suficiente para deixar uma mulher interessada por você, se valorize, pois quando você realmente se valorizar e se amar em primeiro lugar é que as garotas irão começar a vir atrás de você aos montes.

3 comentários:

  1. Na moral, o gelo é a melhor saída ~coloca no whiskey e manda pra dentro~, depois que uma periga me largou por causa de um bandidinho eu passei a controlar minha postura e andar como aqueles caras arrogantes, e sério, funciona... Agora só passo o fim de semana sozinho quando quero,kk

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, e o cara, que só quer ficar, aí tem a cara de pau, depois, dizer agora vou a tal lugar, aí eu não perco tempo, digo amanhã e depois vou a tal lugar, com as amigas. Ele no ouro dia manda mensagem tão sem graça, eu converso como nada tivesse acontecendo. Entede, vou ver no que vai dar. O que ele quer dr verdade. Não vsei sr devo, dar um sinal de alerta a ele, para vê se ele acorda, ainda não sei o que fazer, ficante não quero, ele é um homem adorável comigo.

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, e o cara, que só quer ficar, aí tem a cara de pau, depois, dizer agora vou a tal lugar, aí eu não perco tempo, digo amanhã e depois vou a tal lugar, com as amigas. Ele no ouro dia manda mensagem tão sem graça, eu converso como nada tivesse acontecendo. Entede, vou ver no que vai dar. O que ele quer dr verdade. Não vsei sr devo, dar um sinal de alerta a ele, para vê se ele acorda, ainda não sei o que fazer, ficante não quero, ele é um homem adorável comigo.

    ResponderExcluir