Tão dando em cima da minha namorada




talarico

Muitos homens são completamente inconvenientes e não sabem respeitar o relacionamento dos outros. provavelmente ao longo do seu namoro/casamento vão surgir caras assim, ainda mais se sua namorada for bonita, e o que fazer quando acontecem situações como essa? Fique tranquilo, nós podemos lhe instruir a resolver essa grande dor de cabeça que é mais comum do que você pode pensar.

Primeiro de tudo você deve manter a calma, sua namorada não tem culpa de ter algum macho dando em cima dela. Observe como ela lida com o sujeito e observe se ela não lhe dá abertura e o corta, caso isso aconteça, não há com o que se preocupar, mas se esse não for o caso, então prossiga com a leitura. Converse de forma séria sobre o assunto e diga para sua namorada que o fato de "fulano x" estar dando em cima dela está te incomodando e que você não gosta nenhum um pouco disso, argumente dizendo que você não dá esse tipo de abertura para outras mulheres, se for o caso, e deixe bem claro que isso lhe incomoda. Peça de maneira calma e fria para ela cortar o rapaz indesejado sempre que possível, e se ele persistir, então peça para ela cortar o contato com ele de vez.

É claro que o sujeito tem culpa de dar em cima de uma moça comprometida, mas se ela der bola a culpa não é apenas dele e sim de ambos, então se ela continuar ignorando o que foi conversado entre vocês dois, não tente se rebaixar igualando as atitudes dela, apenas dê um ultimato nela dizendo que se ela continuar agindo assim e não cortar por completo a relação dela com o rapaz você será obrigado a terminar com ela e então comece a agir friamente e de forma seca até ela fazer o que você pediu, seja firme na sua posição, caso ela não for capaz de cortar a relação simplesmente termine.

Uma das bases do relacionamento é o respeito, se ela agir dessa forma com você não cortando a relação, então ela está faltando com você, fora que a mulher sempre deve ser submissa ao homem em um relacionamento e por obrigação deve manter distância de pretendentes disfarçados de "amigos", caso você ache esse papo besteira, então aceite isso e você pode acabar com um par de chifres na testa, isso se você não já estiver sendo chifrado, a partir do momento do momento que for constatado que o "amigo" de sua namorada está dando em cima dela já não se trata mais de amizade.

A ausência de ação por parte da mulher para afastar pretendentes que manifestam "sutilmente" suas intenções indica que a mulher está gostando de ser desejada, se isso não fosse verdade ela os colocaria para correr, elas tem muitos recursos para tirar da reta pretendentes indesejáveis, se elas não os utilizam, é simplesmente porque não querem, para justificar a imobilidade elas geralmente alegam inocência, simulando não entender o que se passa e as intenções dos pretendentes.


talarico


Certamente se você seguir os passos acima provavelmente esse problema estará resolvido, a menos que o cara não pare de tentar dar em cima dela, então você deve ser homem e tomar uma atitude perante ele, nada de conversas por Facebook ou Whatsapp, encontre o sujeito pessoalmente e dê um ultimato nele, nada de conversas saudáveis ou amigáveis, o cara tá querendo pegar a sua namorada e você vai agir como amiguinho dele ? Você tem que estufar o peito e criar coragem e intimidar ele, caso você seja um bocó, reúna alguns amigos e chegue nele, apenas pense bem o que você vai falar e dê o papo, não deixe ele argumentar ou falar, você foi lá pra dar um recado e não pra jogar conversa fora, então tente intimidar ele, bem provavelmente ele irá negar tudo, você rebate de forma agressiva dizendo que você não é louco e nem mentiroso e diga que se ele continuar agindo assim vai conhecer quem você realmente é, saia de lá, se ele não entender o recado eu aconselho você dar uma surra no sujeito, se ele for forte junte alguns amigos, ou um pedaço de madeira, dê os seus pulos, o cara dá em cima da sua namorada e você não faz nada ? Caso você não consiga parar você não é digno de honra e de ter uma namorada, apenas.



Siga esses passos e você vai conseguir acabar com a farra desse pilantra que está dando em cima da sua amada, não tem como dar errado, e caso ela continue com essa atitude honre suas bolas e termine esse seu relacionamento de araque, antes só do que mal acompanhado já dizia o ditado

7 comentários:

  1. Tinha perdido esse artigo. Já li praticamente todos os outros. Esse hoje para mim é o mais importante. Estava namorando há 5 meses, seguindo todas as dicas nos artigos de como se comportar da paquera ao relacionamento. Detalhe foi que, a atração gerada foi tão grande que quem me pediu em namoro foi ela.
    No entanto, sempre deve esse "amigo" que ela falava. Vamos chamá-lo de fdp.
    Não li esse artigo e claramente o fdp dava em cima dela. Ele a chamava para ir assistir filme na casa dele, cozinhava para ela, mandava fotos quando estava viajando para ela, inclusive quando estava comigo, ela sempre dando abertura...
    Eu confiava nela, mas lendo esse artigo percebo o quão bocó fui.
    Há dois dias ela terminou comigo alegando que estava apaixonada pelo fdp.
    Se eu tivesse lido esse artigo, talvez estaria numa situação melhor.
    Fica a dica para os próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, vou fazer oque o artigo diz, na minha opinião, se for pra ela terminar comigo, que seja no ultimato de cortar a "amizade" ou terminar, doque ser chifrado até que um belo dia ela diga que quer terminar comigo e que gosta de outra pessoa. Pelo menos assim teria honra. Bom, vou fazer isso com ela sobre os atuais e indesejáveis pessoas que dão em cima da minha namorada.

      Excluir
    2. Acho que faltou mais informações neste artigo, creio que este artigo sirva pra uma situação mais séria, como um cara muito inconveniente, aí tem que ser na porrada, ou o caso de registrar um b.o por assedio sexual se agarrar ela ou coisa do tipo, aí se tiver demais é porrada, se não der conta chama os brothers e dá um quebrado no fdp. Mas também tem o outro lado rapazes, o da conquista, devemos fazê-las se sentirem radiantes ao nosso lado, fazer elas terem emoções, levar pra sair, pra transar no carro, enfim...evitem o ultimato, mas se realmente o romance, a sedução, e as emoções fortes não resolverem pra ela cortar o cara, das duas coisas uma: termine ou use ultimato (seja falar com ela ou dar um pau no cara), também sugiro que estudem a parte de assédio sexual, pratiquem artes marciais, e ganhem massa muscular, e façam amizade com advogados, juízes enfim. Assim vc estará seduzindo ela, dando emoções fortes, elogiando, fazendo coisas diferentes, e ao mesmo tempo estará preparado para entrar na justiça ou para quebrar o cara se for preciso.

      Excluir
    3. É o que eu acho, se estiver errado gostaria de saber o que pensam, lí esse blog aqui: https://atitude.com/e-quando-outro-cara-da-em-cima-de-sua-mulher/

      Excluir
  2. Eu estou na mesma situação elaborada ai tem um cara querendo ser meu amigo,mas na vdd ele quer se aproximar da minha namorada e estar dando em cima dela.vou resolver essa parada...

    ResponderExcluir
  3. Tô passando por isso também. O negócio é o seguinte galera. O cara tá dando em cima dela né blz. Ele sabe que ela namora né blz. Ele sabe noque está se metendo . minha opinião é 1 manda ele se afasta caso n funcione 2 porrada pw só assim ele vai ver no que realmente tá se entende só acho . não acho justo uma pessoa entra na vida de outras que lutaram tanto pra ficar juntos isso é coisa do inimigo . quem Ame sua namorada sabe oque fazer . (proteja ela)

    ResponderExcluir
  4. Tô passando por isso também. O negócio é o seguinte galera. O cara tá dando em cima dela né blz. Ele sabe que ela namora né blz. Ele sabe noque está se metendo . minha opinião é 1 manda ele se afasta caso n funcione 2 porrada pw só assim ele vai ver no que realmente tá se entende só acho . não acho justo uma pessoa entra na vida de outras que lutaram tanto pra ficar juntos isso é coisa do inimigo . quem Ame sua namorada sabe oque fazer . (proteja ela)

    ResponderExcluir