Namoro virtual à distancia, vale a pena ?





Muitos homens pela carência de arrumar mulheres aonde vive ou pelo simples fato de se apaixonar por alguém pela internet, engatam um namoro online. Muita gente acha isso totalmente esquisito, outros acham completamente normal e uma alternativa completamente viável, mas a grande pergunta é: será que vale a pena engatar um namoro online?

Não há problema algum em conhecer uma garota pela internet e depois encontra-lá pessoalmente e conhece-la melhor, mas o máximo que um homem deveria via internet é conhecer um pouco mais seu albo. Manter um relacionamento online é algo meio bizarro que não vale a pena se aprofundar, isso é uma das maiores bobagens que você pode fazer, não se pode nem ao menos chamar esse tipo de relacionamento de "namoro", isso soa mais como uma "friendzone online". Como você quer namorar uma pessoa que você provavelmente nunca viu na vida, beijou ou conviveu? Provavelmente você já deve ter ouvido algum relato de um conhecido seu que conheceu alguém pela internet, que disse que por fotos aquela moça era mil maravilhas, mas quando foi conhece-la pessoalmente, ela era muito mais feia, então você acha normal se entregar para alguém que você nem tem certeza de como é?

Na internet todo mundo procura soar agradável e mostrar suas melhores qualidades, mas é pessoalmente que ela vai demonstrar quem realmente é e você pode acabar se decepcionando. ssentão abaixo mostraremos alguns argumentos bem plausíveis para você abandonar essa ideia absurda.

Namoro virtual soa mais como uma "friendzone virtual"


Basicamente você se aluga para ser psicólogo particular da garota e vice-versa, porém há um problema nisso tudo. O fato de vocês não se conhecerem justamente pode acabar sendo um grande problema, não tem como você saber ou confirmar se o que ela fala é verdade, não tem como você saber do passado dela e coisas do tipo, então você pode acabar "namorando" uma estranha que você ACHA que conhece.

namoro virtual


Você não vai ter controle sobre sua namorada


Essa sua "namorada" pode estar beijando mil caras, fazendo sexo com dois mil e como você vai saber? Não tem como. Você sinceramente acha que se aparecer um cara boa pinta da cidade dela, ela vai ignora-lo só porque tem um namorado virtual do outro lado do estado? Pare de ser paspalho, claro que não, você não vai poder ter controle sobre o que está acontecendo na vida da sua companheira, quem mexe com ela, quem dá em cima dela e nem nada do tipo, e mesmo que tivesse, sabe o que você poderia fazer? NADA. Você só pode chorar igual uma garotinha no seu quarto e não pode fazer exatamente nada sobre qualquer investida sobre sua garota, e cá entre nós, você acha que os "Bam bam bans" da cidade de sua garota iriam respeitar um relacionamento virtual e não darão em cima dela ou deixarem de dar por esse exato motivo? Claro que não, imagine você mesmo na situação dos caras, é algo meio difícil de digerir, não dar em cima de uma garota que tem um namorado que vê ela uma vez por ano e mora do outro lado do Brasil.

Você vai sofrer


Seu coração irá apertar de vontade de ver sua amada, e você vai ter que aguentar sem poder fazer nada. Você não poderá ter uma simples relação sexual, beijar ou ter até abraça-la, e toda essa limitação com certeza te deixará pra baixo, não vale a pena se sujeitar a esse tipo de situação. Se você ver sua garota tirando foto com algum garoto e postando no Facebook ou conversando com alguém, provavelmente ficará completamente enfurecido, e você não poderá fazer muito e nem ter controle sobre a situação, ela provavelmente irá te falar que se trata de apenas um amigo, mas como você vai saber o que realmente acontece debaixo dos panos?

Você vai ter que fazer longas viagens


O dinheiro que você poderia gastar para consumo próprio em roupas, livros para concursos, saídas para noitada e todo esse tipo de coisa vai acabar sendo gasto apenas para viajar e ver sua namorada. Você vai perder bastante tempo nas viagens e certamente vai passar pouquíssimo tempo com ela, a não ser que você seja um vagal e tenha muito tempo disponível para passar com sua companheira.

namoro virtual


Como você vai se manter por lá ? 


Mulheres independentes sem namorados são raras, na maioria dos casos elas moram com os pais ou parentes. Você acha que eles irão querer que um macho que eles nunca viram na vida e não sabem nem de onde veio durma em sua casa? Prepare o bolso porque você vai ter que gastar mais dinheiro com hotéis e pousadas, se você for menor de idade, você nem ao menos poderá ficar nesses lugares.

Ela pode se envolver facilmente com alguém


Sim, o que impede alguém da cidade dela de beija-la, de dar em cima dela e fazer ela se encantar pelo mesmo? É muito mais mais fácil ela se envolver com alguém que ela passe mais tempo, que ela conheça pessoalmente e tenha um grau mais intenso de relação do que com você, só com um cara dando alguns beijos na sua namoradinha, a história deles já vai ser mais intensa que a sua com ela, e também terá muito mais chances de dar certo.


---


Não deixe que sua carência falar mais alto e apele para esse recurso, ser solteiro não é nenhum problema, mas gastar seu tempo com algo completamente absurdo como namoro virtual é. Aplique seu tempo em estudos ou qualquer coisa que lhe renda reais frutos, no final de tudo você pode quebrar sua cara e ficar triste por ver que as chances de um relacionamento desse tipo dar certo são praticamente nulas. Namore alguém que você possa ter algum contato frequente ou que seja da sua cidade, não caia nessa furada de namoro online, isso é um completo absurdo!

9 comentários:

  1. eu acredito que um namoro online pode dar certo sim quando duas pessoas sir amar vale apena não concondo com nada dessas merda que acabor de falar

    ResponderExcluir
  2. não e perca de tempo não e nada quando existe amor não tem nada pra dar errado

    ResponderExcluir
  3. não e perca de tempo não e nada quando existe amor não tem nada pra dar errado

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que um namoro online pode dar certo sim quando duas pessoas sir amar vale apena não concondo com nada dessas merda que acabor de falar

    ResponderExcluir
  5. Se houver amor recíproco, o namoro à distância pode dar muito certo. Do contrário, não vale a pena.

    http://namoroadistancia.net/

    ResponderExcluir
  6. Já tentei e não deu certo me apeguei e me dei mal!!
    Agora tem uma pessoa que me pediu em namoro,mas depois do que passei vivo com um pé atrás!!Não crio expectativas e qualquer coisa levanta suspeita..Entao fico na minha!!

    ResponderExcluir