Minha namorada me traiu, como lidar com a traição ?




traido traição
Talvez a pior coisa que pode acontecer com um homem dentro de um relacionamento é ser traído. Isso realmente é um duro golpe, e se você está precisando de ajuda para lidar com seu problema, primeira erga sua cabeça, e então continue lendo o que nós temos para falar para você, são toques preciosos.

Mesmo que você tenha traído sua companheira primeiro, e ela e te traiu posteriormente, seu relacionamento simplesmente desabou, não adianta voltar, daqui pra frente ele sempre será problemático. O respeito e os limites do relacionamento foram totalmente quebrados e quando isso acontece é praticamente impossível levar uma relação saudável adiante, vocês terão problemas de confiança, sempre lembrarão desses momentos de traição, e isso será bem doloroso. Se você der outra chance para sua antiga companheira, ela no fundo, bem lá no fundo, olhará isso como a atitude de um homem babaca apegado, e provavelmente fará o mesmo novamente, visto que ela já viu que você não tem bolas para tomar uma grande decisão racional, e ser firme com ela. Sério cara, as coisas não serão como antes, não vale a pena você manter uma relação onde alguma das partes se sinta insegura e desconfortável.

Se você foi traído sem ter feito qualquer coisa, você tem 2 opções, a primeira é a mais sádica e apenas para quem consegue realmente ser frio. Você pode continuar o namoro por algum tempo apenas para manter relações sexuais, tente fazer com que ela realize todas suas fantasias nesse período, você pode trair e fazer o que quiser sem se preocupar, quando você achar que já usou ela o suficiente, termine com qualquer desculpa esfarrapada e não dê chance de ela tentar voltar ou falar com você. E se você começar a criar algum sentimento por ela dentro desse jogo, caia fora o quanto antes para isso não ficar ainda maior.

A segunda opção é a mais sensata, seja frio, espere ela aparecer e então termine com total firmeza, vire de costas e saia andando. Sua ex com certeza ficará louca com isso, não dê nenhum tipo de satisfação, ela sabe perfeitamente o porque de você estar agindo assim, se ela quiser discutir com você, não fale absolutamente nada, apenas deixe ela falar, grave num cd e dê pra ela, suma, desapareça, não perca um segundo da sua vida discutindo ou dando atenção, o desprezo é o melhor troco que você pode dar. Não tenha um pingo de dó ou remorso, pois ela não teve esses mesmos sentimentos por você, apenas despreze a moça e nunca mais volte a falar com ela, esse caminho pode ser doloroso e difícil, mas seja firme, SEJA HOMEM. Caso você tenha dificuldades em seguir sua vida adiante depois desse término, leia esse artigo que poderá te ajudar a lidar com o fim do seu relacionamento.

Em hipótese alguma aceite a condição de ser traído, ao dar uma segunda chance, sua antiga companheira verá que sua virilidade não é alta, e provavelmente vai acabar te traindo mais outra vez, porque você já perdoou ela, então a atitude dela no fim das contas acabou não tendo grandes consequências. coloque isso na sua cabeça "não se trata de amor se você não tem amor por si próprio", saia de cabeça erguida com o fato de você ter dado o seu melhor, infelizmente nem todas as mulheres podem reconhecer isso.

Você não tem nenhuma culpa de ser traído, a culpa é toda da sua namorada, não precisa se sentir aborrecido e mudar sua conduta daqui para frente, se orgulhe você foi um verdadeiro homem em honrar seu compromisso. Traição é uma falha de caráter, apenas esqueça sua ex de uma vez e siga sua vida da melhor maneira, não perca seu tempo agredindo ela ou o individuo que fez com que a traição fosse concretizada, você poderá responder legalmente por isso, e até ser preso, mas se o cara for seu amigo.... bom, aí cabe a você mesmo pensar no que fazer diante dessa situação.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo só descobriu uma traição da mulher dele depois de instalar o www.brunoespiao.com

      Excluir