Descubra se esta sendo traído, veja 7 sinais claros de traição




corno
É mais do que óbvio que ninguém quer ser traído em um relacionamento, mas isso as vezes é algo inevitável. Se você anda meio inseguro em relação à honestidade da sua parceira na relação, e tem dúvidas da lealdade ela, confira essas 7 super dicas que podem ajudar você a esclarecer um pouco mais a situação e detectar uma traição.

Ela se nega a fazer sexo com você


No começo de uma relação é normal vocês fazerem sexo com muito mais frequência e depois aos poucos ir esfriando, mas se ela parar completamente com as transas, e sempre usar desculpas como: dores, não estar no "clima", etc, comece a desconfiar. Quando uma mulher trai, ela muitas vezes desenvolve um certo sentimento de repulsa pelo companheiro, e consequentemente não se sente confortável beijando, transando e até ficando nua em sua frente.

Ela começa a agir friamente


Quando uma mulher trai, ela naturalmente já perdeu grande parte do desejo pelo seu companheiro, então ela irá parar de expressar seus sentimentos e começará a agir friamente. São poucas as coisas que as mulheres gostam mais de fazer do que conversar, então se ela demorar pra responder suas mensagens ou começar a dar respostas curtas e secas, não der muita importância para o que você tem a dizer, e começar a ter comportamentos do tipo, fique atento.

Ela fica sem tempo pra você


Se uma mulher realmente gosta de um rapaz, não importa o tanto de coisas que ela tenha para fazer, ela sempre vai arrumar um tempinho para passar com o seu amor. Se sua companheira começar a dar desculpas esfarrapadas como: "estou cansada", "tenho que estudar", "tenho muitos compromissos importantes", então isso pode ser um claro sinal de traição.

Começa a reclamar de tudo 


Quando uma mulher trai, ela também geralmente começa a xingar seu parceiro por qualquer coisinha mínima, começa a ver defeito em tudo, e tenta dar lições de moral sem o menor cabimento. Tudo isso acontece porque ela tenta enxergar defeitos em você que as vezes até são inexistentes para aliviar sua culpa, isso funciona como um "mecanismo de defesa" para ela se convencer de que não está tão errada em te trair, e você não é digno dela.

Nesse tipo de situação, moças também geralmente inventam todo tipo de desculpas para fazer você sentir-se culpado e responsável pelos erros dela.

corno

Ela começa a ficar mais vaidosa 


Caso vocês estejam em um mal momento, e ela começar a se arrumar mais do que o habitual e fazer algumas mudanças radicais no visual, como pintar o cabelo ou até comprando várias roupas novas, isso pode ser um claro sinal de traição. Se sua mulher não está se arrumando pra você, então para quem ela está se arrumando? Pra si mesmo que não é! É possível que ela esteja se arrumando apenas para reascender a chama de sua relação, mas vamos ser francos, você está aqui porque está com dúvidas sobre a fidelidade da sua companheira, então isso não tem o menor cabimento.

Ela começa a ficar extremamente carinhosa 


Umas agem friamente e outras agem de forma oposta, tudo porque algumas delas ficam com a consciência pesada e se sentem muito mal pelas suas ações. Como forma de então tentar compensar a traição, ela irá te tratar com muito carinho e amor, para assim tentar ficar com a consciência mais limpa.

Ela fica mais reservada 


Se sua mulher começar a fornecer poucos detalhes da sua vida, parecer que tem algo a esconder, ficar sempre mexendo no celular, e quando você tenta ver o que é, ela não deixar, abra os olhos. Quando uma mulher trai, ela não sente mais vontade de compartilhar suas intimidades e segredos com seu parceiro, e ficar reservada é um claro sinal disso.


---


Não adianta você enquadrar sua companheira e fazer questioná-la sobre sua fidelidade, ela sempre vai negar e inverter o jogo, mas conversar olhando fixamente nos olhos dela pode lhe ajudar a obter respostas relacionadas a sua honestidade. Se a dúvida estiver apertando, tente dar uma espiadinha nas
redes sociais dela na primeira brecha que tiver, não é muito fácil esconder esse tipo de comportamento errado, claro que isso é errado, mas é melhor do que ser um corno manso.

Também tome cuidado para não ver coisa aonde não tem e tomar uma decisão precipitada, e sempre lembre-se de ter o controle da relação na mão, caso você veja que ela realmente não vem sendo fiel a você, termine como um homem, de maneira firme.

0 comentários:

Postar um comentário