Deixar a namorada sair sozinha





Nesse mundo moderno em que vivemos, é normal que sua namorada alguma vez queira sair sem a sua companhia. Se você dizer que "não", então isso pode acarretar uma longa discussão e até acabar perdendo sua própria liberdade para sair em troca da dela, mas se isso é um assunto que realmente lhe incomoda, montamos um esquema avaliando cada ponto desse tipo de pedido para você agir da melhor forma diante desse tipo de situação.

Ficar tranquilo


O primeiro de tudo é não se zangar, é normal que em algum ponto do relacionamento sua namorada queira sair sem sua presença. Vocês não tem que passar todos os momentos obrigatoriamente juntos, isso é até saudável para não desgastar a relação e para ela fluir bem, você deve sim jogar um futebol com os amigos e ir a aquele churrasco da rapaziada de vez em quando, e ela tem todo o direito de ir no shopping com suas amigas, então não vá se estressar ou dar esporro na sua namorada atoa.

Avaliar o programa


Quando a ideia for comunicada, a primeira coisa que você deve fazer é avaliar o tipo de programa que ela deseja fazer, Muitos programas podem ser completamente tranquilos e saudáveis, enquanto outros podem acabar conturbando seu relacionamento, avalie se essa saída é cabível e não lhe deixará mau, você pode até se oferecer para ir junto, mas veja bem, não vá se meter em compras no shopping com as amigas dela, saiba bem seu lugar.

Se sua namorada quiser ir para balada ou qualquer tipo de festinha para "se divertir", então que não namorasse, se ela assumiu um compromisso, deve honrá-lo. Obviamente você não vai deixar sua namorada sair para a balada por exemplo, sabemos que você já deve ter ido em alguma balada e também deve ter ciência de que sempre tem mais homens que garotas, a rapaziada cai matando até nas meninas feias, imagina então se sua namorada for bonita rs, fora que ela ficará cercada por homens bêbados, que vão ficar sarrando e passando a mão no traseira dela, mesmo que ela não deixe, e até tentaram roubar um beijo e todo esse tipo de coisa. Também tenha ciência de que é meio improvável que ela fique sóbria, e não será muito legal ter sua namorada em um ambiente repleto de homens e sem noção das coisas.

Se as amigas delas forem solteiras.... pufff, más notícias amigo, então não deixe ela ir para balada e festas que não sejam sociais DE MANEIRA ALGUMA. Apenas permita programas sua saída para programas mais simples e inocentes, você tem o direito.

Avaliar as pessoas que vão estar com ela


Você não deve deixar sua namorada EM HIPÓTESE ALGUMA, repito, EM HIPÓTESE ALGUMA sair com um homem que não seja você. Isso é um completo absurdo, aonde já se viu uma garota comprometida saindo com outro cara? Não importa se ele vai dar carona, se ela diz que ele não vai tentar nada, não existe amizade entre homem e mulher, por mais que ela não tenha más intenções, outros homens sempre terão, você sabe disso. Só deixe ela sair com algum homem caso ele seja viad@#$¨# igual o Serginho do Big Brother, e por via das dúvidas, garanta que você já tenha visto ele beijando algum outro homem. Outro problema são programas com casaizinhos, primeiro porque você sua presença é completamente cabível nesse tipo de situação, segundo que se tiver algum homem solteiro, ele com certeza vai querer acabar entrando no clima.


Detectar uma provável mentira


Muitas vezes sua namorada por má influência de amigas vai acabar mentindo para sair e ir em baladas e programas "errados", então pergunte sempre com quem ela vai sair, ela é sua namorada e naturalmente lhe deve esse tipo de satisfação. Você provavelmente deve conhecer um pouco às amigas da sua companheira e poderá avaliar bem a situação, ela não vai ir para uma noite do pijama junto com 3 amigas baladeiras que postam toda semana foto com copo na mão no Facebook, então questione de maneira firme caso você sinta que há algo errado nisso ou então fique ai acreditando na inocência feminina, até que você leve um par de chifres no meio da testa por ser um frouxo.

Ter pulso firme

Muitas das vezes em que uma mulher pede pra sair é só pra testar a masculinidade e virilidade de seu companheiro ou então até mesmo ela pode estar querendo sair de fato, mas não caia nesse papo de "mundo moderno". Você já viu algum homem falando disso? Isso é conversa fiada de mulher pra botar chifre em babaca,  então seja pulso firme e não deixe ela sair caso não se sinta seguro e ponto. Se ela insistir, chorar, gritar, não se comova e nem perca tempo discutindo, apenas seja homem e dê um ultimato dizendo que vai terminar com ela caso ela saia, mas deixe-a vontade para fazer o que quiser.

São nessas situações que sua companheira pode acabar perdendo o tesão em você por ver que você é um completo babacão frouxo que deixa ela fazer tudo que quiser, então bote o pau na mesa e mostra quem é que comanda o relacionamento. Um homem sempre deve conduzir o relacionamento, se sua amado entrou em um compromisso, então têm de honrá-lo, mulheres são ótimas atrizes e vão chorar e falar barbaridades, mas no fundo vão amar o fato de que você mostrou sua virilidade na sua situação. É disso que elas realmente gostam, e caso elas digam alguma mer.. pra você, comece agir friamente até ela vir de livre e espontânea vontade te pedir desculpas, após isso, mantenha sua postura e mude gradualmente isso, agindo desse modo você irá mostrar que a atitude errada dela teve suas consequências e lhe ensinará que não é assim que você deve ser tratado.


Pode te soar meio autoritárista e machista demais algumas de nossas palavras, mas você deve seguir na risca todas nossas dicas caso queira manter um relacionamento saudável de verdade. Avalie cada ponto e veja se é cabível esse "passe" de liberdade para ela sair, mas também não seja um babaca completamente inseguro e vá barrar qualquer coisa que ela queira fazer, isso pode acabar acarretando outros problemas de relacionamento. No caso da sua companheira apenas falar que vai sair sem te pedir permissão, então as coisas já estão mais feias do que parecem, e provavelmente você já deve ter demonstrado em diversas situações ser um frouxo, então mais do que nunca siga essas dicas NA RISCA.

E lembre-se, se alguma mulher te largar porque você disse "não" para ela, é porque ela estava procurando um capacho e não um homem de verdade. É óbvio que você não deve viver grudado com sua companheira, mas também não vá ser um corno que autoriza ela ter vida de solteira saindo para a baladas e festas para provavelmente ficar sarrando no p... de outros caras enquanto você fica em casa assistindo séries do Netflix.

22 comentários:

  1. Acho engraçado garotas nos chamarem de Machista, se elas são as primeiras a ficarem bolada por seu namorado estar de conversa com outras meninas e se ele sair pra baladas e festas sem elas. Direitos iguais, um verdadeiro Homem tem que se impôr sim, garotas gostam de homens seguros, de pulso firme, caso ela não goste disso é porque ela ainda não aprendeu o que é um relacionamento, é uma mera viajante no relacionamento.

    Bom! Se o significado machista for proibir sua namorada pra sair roçando nos outros caras ou até mesmo ela ser inocente na hora ali, eu sou um completamente Alpha Machista!
    Liberdade é normal, mas agora devemos valiar essa tal liberdade exigida.




    (Bom texto amigão, VC me representa e estamos juntos nessa)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Putz, minha namorada veio com essa ideia de sair com a irmã para a balada. A irmã acabou de se divorciar, e resolveu curtir a vida. Disse para ir as duas pois nunca saíram juntas! Obviamente disse q não, e ela entendeu

    ResponderExcluir
  4. Putz, minha namorada veio com essa ideia de sair com a irmã para a balada. A irmã acabou de se divorciar, e resolveu curtir a vida. Disse para ir as duas pois nunca saíram juntas! Obviamente disse q não, e ela entendeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo observe bem a situaçao, dependendo acho melhor ate vc terminar

      Excluir
  5. kkkkk que ridiculo, esse cara que escreveu isso deve ser um ciumento possessivo.

    ResponderExcluir
  6. Curto muito esse blog sempre com os melhores conteúdos e ajudando muitos homens a não serem babacas.

    ResponderExcluir
  7. Não ja olha o título "mulher na sua mão" kakakkak.
    É machista sim pois toda MULHER que se prese irá respeitar completamente seu parceiro em qlq situação, meu namorado não quis deixar eu ir numa reunião que iria só mulheres no nosso grupo pra comemorar o aniversário de uma de nós por causa desse texto babaca, é ridículo, podre, machista, primeiro vc tem que conhecer sua mulher pra depois vc ver se realmente ela seria motivo pra tal desconfiança, RIDÍCULO! Quer uma mulher na sua mão fazendo tudo o que vc manda? Namora uma cachorra e olha lá, nem elas te obedecem!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto, quem manda no relacionamento somos nós homens..

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto mais ridiculo! Que dicas mas absurdas! Um relacionamento deve estar baseado na confiança e acabou. . Não consegue confiar? Então não namore!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que texto mais ridiculo! Que dicas mas absurdas! Um relacionamento deve estar baseado na confiança e acabou. . Não consegue confiar? Então não namore!

    ResponderExcluir
  12. Fala serio,escuta aqui,se você não deixa sua namorada sair com amigas solteiras ou ir para a balada,não saia com amigo solteiro nem va para festas ou baladas

    ResponderExcluir
  13. Eu ja namorei varias vezes e acho se no relacionamento ambos estao querendo sair sozinho e nao confia um no outro isso que dizer o fim do relacionamento se nao tem confiança e se sua namorada que sair pra lugares que nao sao adequadas pra ela ir sozinha isso que dizer que vc deve terminar

    ResponderExcluir
  14. Olá meu nome é Luis, no meu relacionamento ja curti bastante e ja trair minha companheira por varias vezes mas ela me pertubou hj em dia gosto mas de fica em casa e sou fiel a ela e creio que ela é fiel a min também mas ela gosta de sair pra balada com as amigas solteiras, e ela até que não saia mas hj em dia de vez enquando ela sai e diz que eu não tenho moral de está exigindo nada a ela, o que eu devo fazer vc teria algum conselho para me dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir