11 dicas de como trair sem ser descoberto




trair traição
Esse tipo artigo pode ser considerado meio controverso para muitos, muita gente reprova e abomina o ato da traição, mas nos dias de hoje isso vem se tornando cada vez mais comum. Nosso papel é ajudar todos homens em suas relações com mulheres, sejam quais forem suas intenções, e se você chegou nesse artigo, então você provavelmente está procurando por esse tipo de ajuda, sem muita cerimônia, iremos lhe ajudar com 11 excelentes dicas para você trair e nunca ser descoberto.


Descrição nas redes sociais 


Evite conversar com sua amante por meio do Facebook, ainda mais se sua namorada tiver a senha da rede social. Imagine que você esteja usando o computador tranquilamente ao lado da sua amada, resolve dar uma simples passadinha ao banheiro, e ai já viu né... que namorada não dá uma fuçadinha nas redes sociais do companheiro de vez em quando?! Mas nem precisa de tanto para sua casa cair, um simples "oi amor" no inbox de uma moça quando sua mulher estiver ao lado pode botar tudo a perder.

Mantenha total descrição nas redes sociais, evite conversar com sua amante por esse meio, tente até combinar com ela sobre isso para não levantar suspeitas. E não pense que deslogar toda hora do Facebook com sua namorada ao lado deixará tudo nos lugares, isso só vai despertar mais desconfiança por parte dela, pelo simples fato de soar que você está tentando esconder algo.


Quando falamos de descrição nas redes sociais, isso não se trata apenas de conversas, você deve evitar curtir e comentar  oisas de sua amante, tenha em mente que o Facebook muitas vezes entrega esse tipo de informação na timeline dos seus amigos.

Em relação ao celular, salvar o nome do contato da sua amante como o de um homem pode ser uma tática inteligente, No Whatsapp apague sempre suas conversas, se você conversar com algum amigo sobre a traição, apague tudo rapidamente após fechar o assunto, não deixe nenhum rastro. E estamos sendo bem razoáveis em relação o assunto, se você conseguir, o ideal mesmo seria manter contato apenas pessoalmente.

Evite ser visto 


Ao sair com sua amante, evite ir no shopping da sua cidade naquele domingo em que você possa encontrar possíveis conhecidos da sua namorada, aliás, evite qualquer lugar que você possa encontrar conhecidos de suas namorada. Sempre se posicione estrategicamente nos lugares, pegue mesa de canto nos restaurantes, fique de costas para o fluxo de pessoas, todo cuidado nunca é pouco.

Cuidado com pistas 


Não deixe sua amante deixar nenhum tipo de marca em você, sejam chupões, marcas de batons ou arranhões. Se você morar junto com sua mulher e ela lavar suas roupas, muito cuidado, algumas amantes gostam de ser sacanas e deixam marcas de batões em suas peças, verifique sempre isso antes de chegar em casa. Rasgue todas nota fiscais que possam te incriminar, mulheres costumam ser inseguras com seus parceiros, e acredite, quando elas querem, elas acham.

Evite manter sentimentos por sua amante 


Mantenha sentimentos genuínos apenas por sua mulher oficial, sua amante deve ser apenas para satisfazer suas necessidades sexuais. Evite se apegar emocionalmente a ela, não caia nesse jogo de chamar de "amor", rasgue qualquer bilhete ou lembrança fofa que ela te der.


Esteja com desculpas na ponta da língua 


Mesmo que não há malícias por parte da sua namorada, se você viver na mentira, certamente pode se complicar em algum momento, então sempre pense em desculpas antecipadamente. Evite se explicar demais, que fala muito, algo teme, então diga sempre apenas o necessário, e caso sua namorada te emparede, se faça de bravo e inverta o jogo. Caso você não seja bom de mentiras, esse artigo poderá te ajudar muito nessa questão.

Evite marcar encontros na sua casa 


Caso você tenha a opção de arrumar outro lugar para o encontro com sua amante, vá para lá, levá-la para sua casa pode ser uma verdadeira furada. Além de vocês poderem deixar possíveis rastros indicando essa traição, sua namorada pode querer fazer uma surpresa pra você, ou então aquele famoso "cheiro de sexo" poderá ficar impregnado pelo seu quarto, despertando assim a desconfiança da sua companheira quando ela aparecer por lá.

Se você morar próximo a alguém que conhece sua namorada, as coisas podem se complicar caso alguém veja uma outra mulher entrando/saindo da sua casa.

Cuidado com suas desculpas 


Evite dar sempre o mesmo tipo de desculpa, como aquele clássico de que você está saindo muito tarde do trabalho todo dia. Seja criativo, dê boas desculpas, venha sempre com algo bem bolado e que encaixe, não subestime sua namorada.

Fique atento ao tipo da sua amante 


Nem sempre ter uma boa amante pode ser uma boa ideia, ainda mais se ela for do tipo "mulher psicopata". Verifique se ela é carente, ciumenta, etc, e se ela fazer esse tipo, tenha em mente que há grandes chances dela atrapalhar seu relacionamento, dispense o mais rápido que puder..

Tenha álibis 


Combine histórias com seus amigos como saída à barzinhos, jogos de futebol. Ter um álibi é sempre uma boa saída para sair de situações complicadas.

Dê "provas" de confiança 


Esqueça uma vez ou outra seu celular na casa da namorada, deixe seu Facebook aberto na casa dela, dê algumas falsas provas de confiança para que ela possa se sentir tranquila e confiante. Faça tudo que estiver ao seu alcance para reforçar esse sentimento de confiança namorada, isso te trará mais credibilidade posteriormente e evitará suspeitas.

Mantenha-se o mesmo 


Não comece a mimar demais sua namorada de uma hora para outra, pessoas burras fazem isso como forma de compensar a traição, mas esse tipo de conduta só desperta mais confiança, visto que é algo típico entre os infiéis. Isso só vai acabar levantando mais suspeitas, tente sempre olhar no olho para passar transparência e confiança, enfim, seja sempre o mesmo.


---


Se for para ser infiel, então que seja direito. Pode soar absurdo para muitos, mas boa parte dos relacionamentos duradouros se devem ao fato de que o marido teve amantes, e assim ele conseguiu não enjoar de sua esposa ou depender dela para suas necessidades sexuais. Muitos homens tem a necessidade de recorrer à amantes para manter sua alto estima e energia em alta.

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo mulheres usar as mesmas armas.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, tanto trabalho.
    A única mulher que deve ser levada a sério e mulher virgem, essa é respeito absoluto.
    Agora as de mais, não case. Você não será feliz.
    A lei brasileira é super protetora com as mulheres e casar pra trair o único prejudicado será o homem

    ResponderExcluir
  4. Ai legal ne trair substimar isso ai o de confiança a canalhas,de bastante condição.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho que os homens já sabem as táticas. Mas o artigo oferece o que as mulheres devem saber e usar em seu favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este artigo foi tirado de um site gringo de dicas para as MULHERES traírem. Além disso, já faz muito tempo que várias pesquisas comprovaram (e continuam a comprovar) que MULHERES TRAEM MUITO MAIS DO QUE HOMENS. Vai pesquisar, vai.

      Excluir
  7. Não gostaria de trair minha esposa, mas ela não me dá outra escola, gosto muito de sexo

    ResponderExcluir
  8. Não gostaria de trair minha esposa, mas ela não me dá outra escola, gosto muito de sexo

    ResponderExcluir
  9. Acho que se for pra trair melhor terminar antes :)

    http://bloggdoanonino.blogspot.com.br/2016/08/rezendeevil-fui-dizer-que-trai-minha.html

    ResponderExcluir
  10. É como o próprio artigo mencionou, mulher quando quer descobre. Pode não ser hoje ou amanhã, mas um dia ela vai descobrir. Recado aos homens e também às mulheres que estão pensando em trair: se realmente amam não o façam, sejam fiéis, se você não consegue se controlar e quer mesmo trair, quer ter mais de um parceiro, termine o seu relacionamento e seja livre. Coloque-se no lugar do outro: eu gostaria que fizesse isso comigo?. Quem ama de verdade só quer o bem para o parceiro e trair com certeza não trás bem nenhum ao relacionamento. Se você trair pode correr o risco de perder o seu(sua) parceiro(a), porque nunca sabemos nossa reação até que a situação aconteça, e se sua(seu) parceira(o) o perdoar a relação nunca mais será a mesma porque ela(ele) nunca mais confiará em você, ela simplesmente não vai conseguir, pelo menos não totalmente e daí a relação se tornará chata - cheia de cobranças e desconfianças, enfim vcs podem imaginar... Então melhor se perguntar antes de trair: vale a pena fazer alguém passar por isso tudo, por todo esse sofrimento? Talvez seja melhor vc ser solteiro(a) e assim poder se relacionar com qualquer pessoa sem culpa e sem fazer ninguém sofrer. Afinal ninguém é obrigado a ficar com ninguém!

    ResponderExcluir
  11. É como o próprio artigo mencionou, mulher quando quer descobre. Pode não ser hoje ou amanhã, mas um dia ela vai descobrir. Recado aos homens e também às mulheres que estão pensando em trair: se realmente amam não o façam, sejam fiéis, se você não consegue se controlar e quer mesmo trair, quer ter mais de um parceiro, termine o seu relacionamento e seja livre. Coloque-se no lugar do outro: eu gostaria que fizesse isso comigo?. Quem ama de verdade só quer o bem para o parceiro e trair com certeza não trás bem nenhum ao relacionamento. Se você trair pode correr o risco de perder o seu(sua) parceiro(a), porque nunca sabemos nossa reação até que a situação aconteça, e se sua(seu) parceira(o) o perdoar a relação nunca mais será a mesma porque ela(ele) nunca mais confiará em você, ela simplesmente não vai conseguir, pelo menos não totalmente e daí a relação se tornará chata - cheia de cobranças e desconfianças, enfim vcs podem imaginar... Então melhor se perguntar antes de trair: vale a pena fazer alguém passar por isso tudo, por todo esse sofrimento? Talvez seja melhor vc ser solteiro(a) e assim poder se relacionar com qualquer pessoa sem culpa e sem fazer ninguém sofrer. Afinal ninguém é obrigado a ficar com ninguém!

    ResponderExcluir
  12. Acho que ninguém merece ser traído, um amiga minha estava sendo traída e certo dia descobrimos um espião de celular , esse espião de celular fez com que ela tive total certeza de que estava sendo traída o nome do programa chama Bruno Espião
    eu aconselho a vocês para quem tem muita desconfiança

    ResponderExcluir
  13. Gente trair é tão fácil tão fácil kk.. principalmente um homem kk então não precisa d toda essa técnica .... Essa técnica acredito q foi desenvolvido para homens só pode kkk

    ResponderExcluir
  14. Gente trair é tão fácil tão fácil kk.. principalmente um homem kk então não precisa d toda essa técnica .... Essa técnica acredito q foi desenvolvido para homens só pode kkk

    ResponderExcluir
  15. quero sair com uma mulher casada porem ela nao sabe qual desculpa inventar pro marido dela

    ResponderExcluir