Como superar o fim de relacionamento




desapegar
Se você chegou a esse artigo, cremos que infelizmente seu relacionamento chegou ao fim, acontece, nem todos são eternos como um dia pareciam ser. Tá desanimado? Não consegue tirar sua amada da cabeça? Se acostumou com a presença dela na sua vida? Então levante a cabeça e leia esse artigo, que com certeza será importante para sua missão de lidar com o fim do seu relacionamento, e fazer você continuar normalmente sua vida.

* Antes de dar início a nossas dicas, devemos lembrar que se você ama muito sua companheira e não quer acabar de jeito nenhum  com ela. Lhe recomendamos ler esse artigo, que tem algumas excelentes dicas de como reconquistar sua ex, mas se você tem certeza que realmente é o fim da linha, então continue lendo.

Corte o contato com ela 


Evite ficar conversando ou frequentando os mesmos lugares que sua antiga companheira. Provavelmente deve existir algum sentimento dentro do seu coração por ela, e se você manter algum tipo de contato, você vai estar alimentando isso, o que só fará as coisas piorarem. Uma tentativa de manter a amizade seria uma das piores burradas que você poderia fazer nesse tipo de situação, marcar então algum encontro com sua ex é como ser sequestrado e marcar de tomar uma cerveja com seu sequestrador, definitivamente corte qualquer tipo de contato com ela.

Desfaça de tudo que possa lembrar dela


Apague todas as fotos no seu Facebook, jogue presentes fora, evite tudo que você possa olhar e relembrar de bons momentos ao lado da sua antiga companheira. Evite até mesmo ficar pensando ou falando nela, e se for preciso, exclua-a de todas suas redes sociais, isso não é ser infantil, e sim amar a si próprio.

Lembre dos defeitos dela


Normalmente quando amamos alguém, nós idealizamos e imaginamos ela como um ser perfeito e sem defeitos, quando sua ex vier a sua mente então, tente sempre lembrar dos maiores defeitos dela. Fixe mentalmente de tudo de ruim que ela já te fez passar, e que foi uma boa você ter saído desse relacionamento, assim você vai associar a imagem dele como algo negativo e consequentemente não vai ter mais nem vontade de ficar pensando nela.


Ocupe a mente


Já dizia o ditado: "mente vazia, oficina do diabo", quando você termina um relacionamento é certo de que o assunto remoa sua mente, se ficar em momentos de ócio, então é aí que a parada vai pesar de verdade. Procure passar algum tempo conversando com amigos, jogando algum jogo, entre em algum curso, mantenha sua mente sempre ocupada, se você ficar distraído, o assunto não vai ficar latejando sua mente, e com o tempo você o esquecerá.

Aproveite a vida de solteiro


Já parou no tanto de coisas que você deixou de fazer quando estava namorando? Procure seus amigos, saia pra balada, não dê satisfações, dê em cima de todas garotas lindas, encha a cara. Enxergue sempre o lado positivo das coisas, isso é uma boca dica não só para esse tipo de situação, mas pra tudo na vida.

Conheça outras garotas


Nada melhor pra esquecer sua ex do que conhecendo novas garotas. Saia para lugares diferentes, conheça garotas novas, xaveque as moças interessantes do seu Facebook, mergulhe nessa ideia, mas veja bem se você quer entrar nessa vida de relacionamento de novo, porque o mais indicado depois de um namoro é curtir um pouco sua vida de solteiro e espairecer a mente, não deixe a carência tomar conta de você.



---


Agora falando sério, papo de homem, pare de ser um paspalho emocionado, levante sua cabeça e honre suas bolas. Chorar não vai trazer ninguém de volta, e sua ex provavelmente não deve estar chorando agora, um homem de verdade sabe lidar com o fato de que tudo tem um início e um fim, chegou a hora de você mostrar que é um homem com H, e não um moleque. Tem babacas que ficam insistindo 10 anos num relacionamento e tendo problemas com uma mulher pra só depois perceber que não aquilo certo, perdem anos dando murro em ponta de faca ao invés de aceitar que acabou e tocar sua vida. 

Seu sofrimento provavelmente será igual ao seu grau de apego, e mesmo que ele for grande, se você seguir as nossas dicas, ele poderá reduzir drasticamente. Muitos homens passam por essa mesma situação que você, e dão a volta por cima, então esqueça ela, sentimentos são passageiros e essa sua dor irá passar, busque sempre desenvolvimento pessoal estudando e trabalhando duro, colha frutos de verdade, a única pessoa que você deve se apegar de verdade na vida, é em você mesmo.

12 comentários:

  1. Porra , injeçao de ânimo e testosterona agora..mto bom

    ResponderExcluir
  2. Porra , injeçao de ânimo e testosterona agora..mto bom

    ResponderExcluir
  3. to passando por uma situaçao bem dificil e este artigo me deu um up , fora do normal parabens pelos ótimos artigos!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! Tava na hora de eu ler um artigo desses.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado,este artigo caiu como uma luva. Vou superar tudo isso! ;)

    ResponderExcluir
  6. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (RSF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RSF) venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RSF) não pense mais nos outros, mas somente em MIM. Que ele me telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençor e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas, funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao escritor do artigo. E só pra reforçar.... Nenhum de noz precisa ser tapete de ninguém. Lembre-se de quem realmente gosta de vc seu grupo de amigos (verdadeiros) e família. Querendo ou não temos uma vida só, se estiver nessa situação e um dia sofrer um acidente e estiver a Beira da morte vai se lembrar do que passou e cair na real do tempo e esforço que perdeu com alguém que não te valoriza. Mas ai lembre-se _O sol nasce pra todos_ Deus nos ama, se ame também. Abrass

    ResponderExcluir