Como conversar com uma mulher




Muitos homens conversam normalmente com pessoas do mesmo sexo, mas quando o assunto é mulher, eles ficam meio perdidos. Se você está nesse time, não se preocupe, isso não é um monstro de cabeças, mas se você continuar mantendo esse tipo de comportamento tenha em mente que será muito difícil arrumar uma boa companheira.

Pensando nisso, criamos esse artigo com algumas ótimas dicas para você tirar de letra esse tipo de momento.

Treine sua mente para processar tudo de maneira certa

Antes de chegar na garota se prepare psicologicamente, mentalize que ela não é nenhum ser celestial, e que muitas vezes mulheres são mais superficiais e bobas que homens. Fixe em mente a ideia de que timidez não é algo positivo, e que se você quiser sair dessa zona de conforte precisa agir. Se você não está habituado a conversar com mulheres, você pode se embaraçar nas primeiras tentativas, mas a prática leva a perfeição, e se você não treinar e tentar, ficará sempre no mesmo ponto.

Não pense muito no que irá falar

Com medo de se enrolar ou falar algo desagradável, muitos homens criam todo um roteiro de conversa, nem pense nisso. Você até pode guardar na mente um assunto para abordar seu alvo, mas guardar diversas pautas não é nada saudável, além de gerar grande ansiedade, sua conversa deverá soar artificial, e se ela mudar o rumo da mesma inesperadamente, algo que acontece na maioria dos casos, você poderá ficará mais perdido. Uma conversa tem que ser algo natural e espontâneo.


Abordando 


Não se permita ir até a alguma garota conversar sob pressão, faça isso quando você estiver bem consigo mesmo e acreditar que for a hora certa. Se mantenha calmo e frio, não pense muito, e tente soar como um cara sossegado.

Se você não souber das intenções da garota com você, evite chegar com elogios ou cantadas, acredite, 99% dos homens fazem isso. Se mantenha longe do previsível para conquistar atenção, conversar com seu alvo sem ficar babando sobre ela fará com essa moça te olhe com olhos diferentes.

Desenrolando a conversa 


Sempre demonstre firmeza e confiança, mesmo que estiver nervoso, tente não transparecer isso. Olhar bem nos olhos de uma mulher é tão importante quanto o assunto em si, isso causa uma espécie de efeito hipnotizante, então evite desviar o olhar, apenas olhe fixamente no fundo dos olhos dela. Sempre se mostre interessado no que ela tem a falar, preste atenção no que ela diz, e tente extrair o máximo de assunto disso, tenha uma pitada de seriedade, sarcasmo e humor em suas conversas, isso deixa qualquer mulher mais confortável com você.

Se você conseguir dar uma zoadinha de leve, faça, se você conseguir dar uma quebradinha DE LEVE no ego dela faça, mas tente fazer isso sem não parecer babaca. Elogios são bem vindos, mas fuja do clichê e convencional, se uma garota tem belos olhos, seios fartos, tente não falar sobre isso, ela deve ouvir elogios sobre isso todos os dias. Em hipótese alguma deixe a conversa ficar em silêncio, se você notar a chegada desse momento na conversa, não force a barra, encerre o assunto e saia da situação em grande estilo, com uma boa impressão.


---


Seguindo essas dicas, você provavelmente terá uma melhor desenvoltura nas próximas vezes que for conversar com uma mulher, mas lembre-se tente não pensar demais sobre isso para não criar complexos. No final das contas, temos certeza que você vai acabar rindo olhando para o passado pensando em como isso era tão simples, e rindo de todo esse problema.

0 comentários:

Postar um comentário