Que tipo de homem as mulheres preferem?




cafajestes

Você é atencioso, trata ela bem, escreve cartas, dá flores é romântico mas parece que nada disso funciona? Pois é meu amigo, você anda assistindo muita televisão e ouvindo muitas músicas de rádio, todo esse lance de amor romântico é uma falsa fantasia que a mídia e o mercado fonográfico produz e lucra muito com isso, iremos te explicar aqui nesse artigo qual é realmente o tipo de homem que as mulheres tanto sonham.

Mulheres são seres que agem por instintos biológicos que vivem em seu inconsciente, as escolhas delas não dependem do caráter do homem. Se o homem tiver uma boa aparência, destaque social, poder, fama ou qualquer forma de status, essa moça no fim de tudo vai acabar sempre se sentindo atraída por ele, pouco importa a índole do sujeito, mesmo que ele seja um traidor, canalha, mentiroso. Essa atração vai ocorrer de qualquer maneira caso ele tenha uma (ou várias) dessas formas de status valorizadas pela sociedade e pelos mecanismos de seleção natural, o que acontece é que os caras mais cobiçados, os mais desejados por elas, muito dificilmente se contentam com uma mulher só, eles são desapegados e por esse motivo trocam de mulher com mais frequência e são pouco amorosos, não que todos homens que se enquadram nessas classificações sejam assim, mas a grande maioria é, e são justamente esses homens que elas escolhem.

Elas dizem  que não gostam de ser feridas,  mas suas atitudes parecem mostrar o contrário, toda mulher ama um drama. Tudo que não envolva fortes doses emocionais tornam a vida delas tediosa e sem graça, mas sabe do que elas gostam mesmo? Gostam é do "poder social" dos destacados que as ferem, se todas mulheres escolhessem amar os bons, amorosos e de pouco poder social, com certeza nunca iriam sofrer de amor, mas isso tudo é uma utopia, e sabe porque elas dão uma falsa sensação de esperança para esse pobres homens? Para mantê-los como capachos e estepes emocionais e aumentar seu ego, a sensibilidade feminina, no geral, não passa de um simples exagero. Mulheres expressam falsos sentimentos para enganar o homem incauto e poder manipulá-lo através do instinto protetor masculino, alguns exemplos, são os choros fingidos, gritos histéricos por serem contrariadas, demonstrações exageradas de afeto, etc.
                          

Tomemos como o exemplo o filme do Homem-Aranha, no filme Peter Paker faz de tudo pela Mary Jane, mas antes dela conhecer seu segredo, o colocava na "friend zone". Depois que ela descobriu que Peter Parker era o Homem-Aranha, ele virou o príncipe encantado, o homem da vida dela, na verdade Mary Jane gostava dos atributos de Peter, do status de super herói, se Peter Parker fosse lixeiro, porteiro, faxineiro, ela provavelmente nem ia olhar para ele, essa é a natureza feminina, e se criticarmos isso, iremos ser taxados de retrógrados, machistas, homens sem sensibilidade, etc.

Portanto guarde seu dinheiro para investimentos pessoais, foque em sua carreira profissional e trabalhe duro no seu desenvolvimento pessoal. Não caia nesse joguinho barato que vendem por aí, seja um destacado e tenha a mulher que quiser em seus pés.

0 comentários:

Postar um comentário