Como não se apaixonar (desapegar)




Desapegar

Estava tudo certo em sua vida, notas altas na faculdade, sobrando dinheiro, finais de semanas ótimos e só alegria, mas BOOOM, surge alguma pessoa com que pode acabar com seu rendimento e te hipnotizar. Você sabe que é forte, mas dessa vez está caindo aos encantos dessa tal pessoa, no fundo você não quer cair nesse jogo de paixão, mas aos poucos está caindo e não sabe mais o que fazer? Não se preocupe, nós do MULHERESNASUAMÃO iremos lhe dar 6 ótimas dicas para não cair nesse jogo e seguir firme com sua vida e objetivos.


Fixe os defeitos


Sempre tenha em mente que toda mulher tem seus defeitos, ao se apaixonar você fica cego e não consegue enxergar nada negativo na pessoa amada, mas tente ter uma visão mais além. Tente sair dessa hipnose o mais rápido sempre se lembrando dos defeitos da moça que você está gostando e os fixando em sua mente, uma hora sua mente acabará entendendo que essa sua tal paixão não vale tanto à pena.

Busque distrações


Um dos maiores motivos para alguém se apaixonar é uma vida monótona, sem grandes emoções, novidades, sem nada para se distrair. Mantendo um estilo de vida desses, você se apegará facilmente, pois sua mente em momentos de ócio tomará essa pessoa X como grande pensamento, e você assim você automaticamente irá fantasiar, traçar planos e se acostumar com essa ideia da mulher em sua vida e não conseguir assimilar a ideia de uma vida sem ela.

Mantenha amizades e conheça pessoas novas


Carência emocional é um problema, não ter ninguém para compartilhar as coisas, desabafar, rir, conversar, sair e ter relações amorosas fará com que você tenha a garota como ponto referencial de tudo isso. Com isso, você terá uma falsa sensação de que ela é capaz de suprir todas suas necessidades nesse setor, mas manter esse tipo de ideia não é saudável, então busque sempre não resumir todos seus alicerces em uma pessoa, tenha mais pessoas em sua vida e assim ela fluirá melhor.

Desapegar

Pense na vida boa de solteiro


Sair sem dar satisfação e aonde quiser com quem quiser, não ter que medir suas atitudes e comportamentos em qualquer ambiente, mais tempo livre, etc. Pense sempre nas vantagens da vida de solteiro, nas amizades sempre por perto, etc, a vida de solteiro pode ser maravilhosa, mas namorando você não poderá aproveitar um monte dessas vantagens.

Não fantasie ou crie planos


Um estudo da universidade de Ohio mostrou que em 80% do tempo a mente humana tende a fantasiar momentos perfeitos. Evite fantasiar qualquer mulher, desse modo você não irá idealizar e enxergará as coisas como realmente são, além disso, criar planos fará com doa abandona-los e ferrará com sua mente, então use seu tempo de ócio mental para pensar em outras coisas, mesmo que seja muito prazeroso fantasiar.

Evite ser o psicólogo pessoal


Evite ficar ouvindo os desabafos e dando conselhos para essa tal mulher, procure não se envolver e aprofundar na sua vida. Manter esse tipo de conduta fará com que você se aproxime mais e se acostume com a presença dela na sua vida, esqueça isso.

---

E para finalizar, se apaixone por você e pelos seus planos de vida, se você está se apegando rápido a alguém é porque está fraco emocionalmente. Acima de tudo busque seu desenvolvimento pessoal, fazer sua faculdade, ter seu dinheiro pra investir e coisas do gênero, nunca perca o foco, e lembre-se, você sempre em primeiro lugar.

2 comentários: