Como beijar bem




Muita gente acha que beijo na boca é um bicho de sete cabeças, muitos têm medo de dar aquele primeiro beijo temendo fazer algum movimento errado ou algo do gênero e passar vergonha com o parceiro, podendo até ser motivo de "zoação". Beijar é uma coisa bastante prazerosa, e não tem tanto segredo, não há movimento CERTO ou ERRADO a se fazer, mas caso isso ainda seja um assunto que te deixa nervoso, deixaremos aqui algumas pequenas dicas para você tentar amenizar seu problema.

Mantenha o hálito fresco


Escove sempre bem os dentes, é totalmente desagradável beijar alguém com mal hálito, aquele gosto de pobre na boca. Assim como você não quer beijar alguém com um gosto ruim na boca, faça o possível para não tê-lo, coma alguma coisa com algum gosto forte somente se você estiver em um evento que terá que comer como por exemplo: um churrasco ou rodizio de comida japonesa, ter balas e chicletes sempre à disposição é uma boa.

Prepare os lábios


Deixe seus lábios bem macios e lubrificados, mas controle sua baba pra não acabar salivando demais na boca da sua parceira. Também não seque completamente sua boca, o ideal é buscar um equilibrio nisso,

Entre na sintonia


Entre na mesma sintonia que a pessoa que você está beijando, acompanhe o ritmo, tente encaixar os movimentos. Pode soar complicado falando, mas na hora que você estiver com a língua na boca da pessoa que você gosta, irá entender o que estamos falando, não há problemas em acontecer uma quebra de ritmo, mas evite ao máximo bater dente com dente, mas fique tranquilo que isso não é algo fácil de acontecer.

Tenha pegada


Beije firme, pegue no pescoço, aperte a pessoa, não deixe suas mão soltas pro ar, tente pegar na coxa/bunda da mulher. Mulheres gostam disso, só veja bem o lugar onde você está, seja elegante, não vá se comer nos amassos em lugares onde esse tipo de atitude não soaria elegante.

Seja ousado


Isso mesmo seja ousado, tenha pegada, inove, faça coisas diferentes, como dar uma mordidinha de leve nos lábios, ou uma puxada na língua. Dê uns selinhos, beije o pescoço, o rosto e outros lugares, mas não vá tentar fazer algo que você não esteja confiante.

Pescoço


Muitos homens tem dúvidas nesse ponto, mas ele não é complicado. Gire seu pescoço conforme o ritmo do beijo e evite acelerar ele demais e toda hora retorcer seu pescoço.



Atenção: Não tente chupar a boca da outra pessoa, enfiar sua língua na goela dela, fazer movimentos muito rápidos e bruscos, apenas tenha calma e saboreie o beijo.

---

Então galera é isso, não tem nenhum código específico para dar um beijo bem dado, apenas deixamos algumas pequenas dicas para melhorar o desempenho do seu beijo. Se isso te conforta, não é fácil ser um cara que beija mal, é mais difícil do que beijar bem.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pensei que todos que viam aq era pq já tinha uma kkkkk

      Excluir
  2. Uma outra dica é lamber a orelha... Isso mesmo que você leu a ORELHA..
    comece beijando o pescoço depois suba para orelha...
    passe a ponta da língua na orelha dela....
    depois chupe e vá alternando com boca, pescoço peitinho rsrs..é tiro e queda valew

    ResponderExcluir